Decidida a retomar sua vida após o período que passou na prisão, Electra (Juliana Paiva) procura informações para voltar a estudar na faculdade onde cursava Medicina e é surpreendida por uma recepção desagradável por parte dos alunos. Chamada de criminosa e insultada pelos estudantes, a neta de Frida (Arlete Salles) é defendida por Luca (Jayme Matarazzo), que não aguenta assistir a injustiça contra a ex-namorada e discute com um dos rapazes.
Emocionada com toda a situação, Electra diz ao aluno que vai atrás de seus direitos para concluir a graduação e, Luca a retira da universidade. Os dois seguem de carro pela cidade relembrando o passado, até que param em um parque. No local, o ex-casal conversa e Electra insiste que não cometeu o crime contra seu amado, mas o fotógrafo tenta desviar do assunto.
No entanto, tocado ao vê-la aproveitando a liberdade e o ar puro, Luca se deixa levar pelo momento e ensaia uma reaproximação. Confuso, ele decide ir embora e, mais tarde, conversará com Tom (Renato Góes) sobre suas dúvidas. E nos próximos dias, contará a Jessica (Rafa Kalimann) sobre o encontro com Electra, terminando seu noivado.
Enquanto isso, a missão dos Mancini para reformar a galeria correrá sérios riscos depois que Catarina (Arlete Salles) entregar os cartões com saldo da obra para Júpiter (Thiago Martins) e Andrômeda (Ramille). Os irmãos darão provas de que continuam pensando em benefícios próprios adquirindo produtos supérfluos diante das condições da família. Caberá a Vênus (Nathalia Dill) ser a voz da razão e tentar impor limites aos filhos de Leda (Grace Gianoukas) e Lulu (Cris Vianna).
‘Família é Tudo’ é uma novela criada por Daniel Ortiz e escrita por Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa. Com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula. A produção é de Mariana Pinheiro e Claudio Dager e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.