CAPÍTULO 055: SEXTA-FEIRA: 01/03/2024: Sem saber que Erdogan está por trás do desaparecimento de Asu, Mustafá pede ajuda a ele. Leman vai embora de casa. Christen liga para Kerim e Fatmagül se incomoda. Ao voltar do restaurante, Fatmagul joga na cara de Kerim tê-lo visto com Vural, que perdeu a confiança nele e que continua o considerando um dos que a atacaram. Depois de ser ameaçado por Kerim, Vural vai à casa de Fatmagul para pedir perdão. Vural pede perdão à Fatmagül e fala da inocência de Kerim mas ela não acredita. Vural dirige loucamente e sofre um acidente. Vural permanece em risco vital no hospital, depois de tentar se suicidar com seu automóvel. Enquanto todos pensam que foi um acidente, sua mãe não deixa de se sentir culpada pela situação. Mustafá sai do hospital e vai para a casa de Asu. Ismail resgata Asude e a leva até Mustafá. Kerim, ao se dar conta de que sua esposa não acredita nele, decide entregar-se à polícia para demonstrar que não continua sendo cúmplice de seus amigos e receber o castigo que merece. Depois de ligar para ela, entra numa delegacia e denuncia tudo que aconteceu. Kerim diz ao advogado que não pode continuar vivendo com a culpa, e entrega os nomes de seus amigos para que sejam capturados.
CAPÍTULO 056: SEGUNDA-FEIRA: 04/03/2024: Fatmagul pergunta a Ebe Nine se vão mandar Kerim para a cadeia, ao que ela responde que deveriam procurar ajuda de um advogado. Fatmagul é chamada para dar seu depoimento. Na presença de Kerim e da polícia, ela decide afirmar o que aconteceu naquela noite e realizar a denuncia para reabrir o caso. Asu cuida de Mustafá em casa. Numa conversa, Kerim pede a Fatmagul que confie nele, e que desta vez não dê o braço a torcer e faça justiça. Fatmagül volta a usar a aliança de casamento a pedido de Kerim. Erdogan e Selim visitam o lugar do acidente de Vural, e depois decidem ir à casa de Fatmagül. Kerim os vê, mas os dois fogem. Kerim está seguro de que os Yasaram tentarão se vingar, por isso pede à sua esposa que não saia sozinha ou pelo menos, sem ele. Inclusive Rahmi fica no restaurante enquanto sua irmã trabalha. Vural segue em estado grave, com danos na espinha dorsal que precisam de uma terceira operação. No entanto, Ebe Nine procura o advogado Kadir, para que defenda Fatmagul.
CAPÍTULO 057: TERÇA-FEIRA: 05/03/2024: O advogado se nega no começo, devido à recente morta de sua esposa, mas acaba aceitando falar com ela e afirma que irá trabalhar no caso. Contudo, antes de iniciar a investigação, o profissional sofre uma intoxicação alcoólica e vai parar no hospital. Mustafá volta ao trabalho na empresa e agradece Erdogan, que revela estar com a arma que o incrimina. Fatmagül vai visitar Kerim no trabalho e conhece Christen. Polícia vai à casa de Kerim. Selim e Erdogan são detidos. Asude faz teste de gravidez. Ebe Nine se prepara para viajar junto ao seu filho, e recebe a notícia de que Kadir cumprirá sua promessa e os defenderá. Os pais de Mustafá chegam ao apartamento de Asu para oferecer dinheiro para que ela se afaste do rapaz. Resat consegue convencer Turaner que ninguém deve saber o que está acontecendo. Meltem anuncia que se divorciará de Selim. Para estar segura de que não é um engano, Meltem liga para Fatmagul. A moça revela que não está mentindo, que não tem mais medo e que os espera no julgamento. Depois de ouvir isso, Meltem não tem mais dúvidas: eles são culpados. Não lhe resta outra opção a não ser confessar a Mustafá o quão perto ele estpa daqueles que atacaram sua namorada.
CAPÍTULO 058: QUARTA-FEIRA: 06/03/2024: Selim, Erdogan e Kerim se encontra na delegacia e começam a se insultar. Os três são presos até que sejam interrogados no dia seguinte. Mustafá se dá conta que também será interrogado. Erdogan e Selim permanecem detidos, e Vural desperta do coma no hospital. Asu conta a Mustafá sobre a proposta de seus pais e que está grávida. Meryem chega ao fórum com o advogado de Kerim. Mustafá pede para Asu interromper a gravidez. O julgamento se inicia e cada um dos acusados presta seu testemunho. Erdogan e Selim prestam depoimento e acusam Kerim. Em seu depoimento, Kerim conta tudo o que aconteceu. Depois de ser submetida a exames ginecológicos e psicológicos, Fatmagul entrega seu testemunho à justiça. Depois disso, em primeira instância, Kerim e Vural ganham liberdade condicional, enquanto Erdogan e Selim são presos por três meses por obstruir a investigação. Turanar diz à Resat que Meltem e Selim vão se divorciar. Mustafá observa Fatmagül e Kerim, que acaba de ser libertado. Selim e Erdogan vão para a cadeia. Na saída do tribunal, Mustafá entrega sua condição a Munir para ajudar os Yasaran: que lhe devolvem a arma.
CAPÍTULO 059: QUINTA-FEIRA: 07/03/2024: Selim e Erdogan dizem aos outros presos que foram detidos por problemas de dinheiro. Contudo, todos descobrirão a verdadeira razão que os levou até lá. Presos agridem Erdogan e Selim na cadeia. Para Fatmagul, voltar à costa é um motivo de dor: não consegue evitar pensar no futuro que perdeu, e como desapareceu a vida que esperava ter junto a Mustafá. Vural desperta de seu acidente, e Meltem aproveita para lhe pedir que diga a verdade. É o mesmo que quer Kerim, quem está seguro que Vural vai depor a seu favor. Leman entra no quarto e interrompe a conversa. Mustafá visita a casa que construiu para Fatmagül. Fatmagul continua triste durante sua visita à costa, e Kerim aproveita para falar com ela. A jovem é sincera e diz que esperava que ele saísse em liberdade, enquanto ele espera que não peça o divórcio caso seja preso. Erdogan e Selim trabalham na cadeia. Munir visita Erdogan e o convence a entregar a arma para Mustafá. Perihan liga para Mukaddes e a ameaça, enquanto Mustafá procura Fatmagül pela cidade. Resat faz o que pode para tentar falar com Vural antes que a polícia chegue.
CAPÍTULO 060: SEXTA-FEIRA: 08/03/2024: Resat encontra a arma no quarto de Erdogan. Mustafá continua vigiando Fatmagul e sua família. Mukaddes continua se preocupando com sua situação, depois de ser ameaçada por Perihan. Selim e Erdogan, na cadeia, são maltratados por sua condição de violentadores e são transferido para outra cela. Mukaddes tenta fazer Fatmagül desistir do processo. Mustafá recupera a arma do crime. Kerim ajuda a polícia a fazer a reconstituição do que aconteceu naquela noite. Fatmagül vai até a casa que Mustafá destruiu e o encontra lá. Mustafá diz que ama Fatmagül e a sequestra. Depois de falar com seu marido, a jovem consegue fugir pelo campo. Kerim chega quando Mustafá consegue pegá-la novamente e leva um tipo no braço. Kerim está pronto para matar Mustafá, mas Fatmagul pede que não faça isso se realmente a ama. Fatmagul e sua família voltam para Istambul, com Kerim se recuperando da ferida no seu braço. Mustafá, por outro lado, está destroçado ao ver que não conseguiu completar sua vingança e que sua antiga namorada o esqueceu. Meryem lê a carta do pai de Kerim. Mukaddes também lê a carta secretamente. Fatmagül é advertida pelo chefe por causa dos atrasos. No estado em que se encontra, Mustafá se torna uma fácil vítima de Munir e deverá cumprir sua promessa de testemunhar a favor dos Yasaran. Ele depõe afirmando ter sido enganado, e que sua namorada só queria ir a Istambul com Kerim, quem finalmente a violentou. Além disso, revela que Mukaddes lhe contou tudo o que aconteceu. Erdogan e Selim são hostilizados pelos outros presos. Ebe Nine e Fatmagul leem uma carta do pai de Kerim, que preferiram não lhe entregar para que não a rasgasse sem nem ler. Meltem vai ao restaurante onde Fatmagül trabalha e entrega a aliança que incrimina Selim.