CAPÍTULO 052: TERÇA-FEIRA: 27/02/2024: Kerim e Fatmagül deciem procurar Mukaddes. Na fábrica encontram o senhor Remzi, pai de Salih, e deixam seu endereço. Mustafá finalmente acorda e pede a Asu, aos seus pais e a Munir que o deixem. Salih deixa claro que não vai arruinar sua vida, e Mukaddes ameaça falar com seu pai. Furioso, Salih bate em Mukaddes no meio da rua. Mustafá piora no hospital. Durante um jantar, Resat é convidado para participar de um partido político e lhe asseguram que seria todo um sucesso no seu distrito. Mukaddes recebe uma chamada de Rahmi, ele insiste para que ela não leve seu filho e que volte para casa. Mukaddes responde que não pode voltar e que assim será melhor para todos. Leman e Munir discutem. Vural vê sua mãe chorando e bate em Munir. Em uma conversa, Kerim pede a Fatmagul que por uma só vez o entenda, que não o trate como um desconhecido e que já não suporta seu desprezo, pois a ama. Perihan cobra explicações de Munir, que põe a culpa em Leman dizendo que ela o perseguia.
CAPÍTULO 053: QUARTA-FEIRA: 28/02/2024: Mukaddes volta para casa e Salih descobre onde ela mora. A mãe de Vural conta a verdade a seu esposo, e lhe explica que desde o princípio lhe atraiu Munir e que não voltará a vê-lo, mas ele só responde que se divorciarão. Kerim abre o coração para Rahmi e Fatmagül escuta. Fatmagül vai até o quarto de Kerim e, pela primeira vez, fala sobre a noite do crime e Kerim promete nunca abandoná-la. Mukkades volta para casa, o que faz Fatmagul se surpreender pelas condições que ela se encontra. Mukaddes tenta esconder os ferimentos do rosto e mente dizendo que caiu da escada. Murat pergunta a todos se estão aborrecidos com sua mãe. Rahmi conversa com Fatmagul e Kerim, e comenta que está muito ferido pelo que Mukaddes fez, mas também sente que é muito importante para ele que tenha voltado com seu filho. Vural escuta os planos de Erdogan para incriminar Kerim. No meio de uma conversa, Erdogan diz a Selim que Kerim deve receber uma bala e que cede ou tarde irá para a cadeia, enquanto Mustafá deve morrer o quanto antes para que não continue interrompendo suas vidas e que eles possam viver tranquilos e sem problemas.
CAPÍTULO 054: QUINTA-FEIRA: 29/02/2024: Fatmagul diz a Kerim que está disposta a esquecer o episódio que marcou sua vida, mas que para isso precisa da ajuda de todos seus entes queridos. Fatmagül pensa em Kerim durante o trabalho. Vural foge da casa de Erdogan. Kerim convida Fatmagül para jantar e ela aceita. Sali liga para Mukaddes e Rahmi pega o telefone. Fatmagül busca por informações numa autoescola. Vural encontra Kerim e conta sobre os planos de Erdogan. Fatmagül passa de ônibus e vê Kerim e Vural juntos. Fatmagul vaga pela cidade, convencida de que Kerim a está traindo. Ela volta para casa e vai ao restaurante com sua família, silenciosa e irritada. Mustafá, por outro lado, só quer sair do hospital para procurar Asu, sem saber que ela está nas mãos de Sami, graças ao plano de Erdogan. Mustafá pede ajuda à Ismail para encontrar Asu. Fatmagül ignora Kerim durante o jantar e ele não entende nada. Vural está pronto para ir embora de viagem, mas é sua mãe que sai de casa devido à sua infidelidade.
CAPÍTULO 055: SEXTA-FEIRA: 01/03/2024: Sem saber que Erdogan está por trás do desaparecimento de Asu, Mustafá pede ajuda a ele. Leman vai embora de casa. Christen liga para Kerim e Fatmagül se incomoda. Ao voltar do restaurante, Fatmagul joga na cara de Kerim tê-lo visto com Vural, que perdeu a confiança nele e que continua o considerando um dos que a atacaram. Depois de ser ameaçado por Kerim, Vural vai à casa de Fatmagul para pedir perdão. Vural pede perdão à Fatmagül e fala da inocência de Kerim mas ela não acredita. Vural dirige loucamente e sofre um acidente. Vural permanece em risco vital no hospital, depois de tentar se suicidar com seu automóvel. Enquanto todos pensam que foi um acidente, sua mãe não deixa de se sentir culpada pela situação. Mustafá sai do hospital e vai para a casa de Asu. Ismail resgata Asude e a leva até Mustafá. Kerim, ao se dar conta de que sua esposa não acredita nele, decide entregar-se à polícia para demonstrar que não continua sendo cúmplice de seus amigos e receber o castigo que merece. Depois de ligar para ela, entra numa delegacia e denuncia tudo que aconteceu. Kerim diz ao advogado que não pode continuar vivendo com a culpa, e entrega os nomes de seus amigos para que sejam capturados.