Após “Pantanal” (criada por Benedito Ruy Barbosa e adaptada por Bruno Luperi) e “Vai Na Fé” (de Rosane Svartman), Bella Campos está em alta: acabou sendo deslocada de “No Rancho Fundo” (de Mário Teixeira) para “O País de Alice” (de Lícia Manzo) e, posteriormente, para “Conta Comigo” (de Mauro Wilson).
Diante do cancelamento repentino de “O País de Alice” e “Conta Comigo”, a atriz perdeu o papel de “No Rancho Fundo” para Larissa Bocchino e foi convidada para outros dois trabalhos: “Tutti Frutti” (de Alessandra Poggi) na faixa das 18h e “Vale Tudo” (de Manuela Dias) na faixa das 21h.
A diretora artística da novela “Tutti Frutti”, Nathalia Grimberg, que antes havia solicitado a reserva de Bella Campos, agora acredita que Duda Santos possui mais o perfil da personagem protagonista da produção: uma jovem negra de pele retinta, não mais de pele parda, que se torna garota-propaganda de marcas em 1950.
Até o presente momento, Duda Santos vai ficar com o papel da protagonista da novela “Tutti Frutti”, ao passo que Bella Campos está sendo realocada para interpretar Maria de Fátima no remake da novela “Vale Tudo” (de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères), sob a adaptação de Manuela Dias.
Cauã Reymond, Leandra Leal e Taís Araújo também foram convidados, respectivamente, para os papéis de César, Helena e Raquel. Já Fernanda Torres e Débora Bloch disputam o papel de Odete. Ainda não foi divulgado quem é o diretor artístico que é envolvido nesta escalação de elenco da novela “Vale Tudo”.
A história da novela “Vale Tudo” possui início em Foz do Iguaçu (Paraná), onde Maria de Fátima (Bella Campos) vende a casa de Raquel (Taís Araújo) para conseguir um casamento milionário ou, na pior das hipóteses, trabalhar como modelo. No Rio de Janeiro, acaba se envolvendo com César (Cauã Reymond).