‘Elas por Elas’ chega nesta sexta-feira (19) ao capítulo 100, que será marcado por muita emoção e reviravoltas na trama. Após descobrir através de Cris (Valentina Herszage) que foi trocado na maternidade por Míriam (Paula Cohen), a pedido de Sérgio (Marcos Caruso), Giovanni (Felipe Bragança) acerta as contas com a família. Ele confronta o avô e exige que o dono da Helàne admita a culpa. Helena (Isabel Teixeira) e Jonas (Mateus Solano) ficam em choque com a revelação, mas garantem a Giovanni que nada vai mudar entre eles.
Ainda no capítulo desta sexta, Giovanni termina com Ísis (Rayssa Bratillieri). O jovem fica furioso com a filha de Adriana (Thalita Carauta) por acreditar que Ísis deveria ter contado a ele a verdade sobre sua origem assim que ela descobriu. Quem vai gostar dessa notícia é Cris, que aproveita a oportunidade para se aproximar de Giovanni.
Enquanto isso, Mário (Lázaro Ramos) segue tentando fazer com que Lara (Deborah Secco) acredite que ele não sabia que Taís (Késia) era a amante de Átila. O detetive ainda vai contar com a ajuda de Tony (Richard Abelha), Yeda (Castorine) e Aramis (Diego Cruz) para investigar Roberto (Cassio Gabus Mendes) e mostrar a Lara o verdadeiro caráter do sócio do escritório.
“Na novela original, as revelações da Patinha e da troca de bebês só acontecem no final da trama. Nesta versão, planejamos desde o início trazer esses desfechos para os capítulos próximos ao 100. Agora vamos entrar na consequência dessas revelações. Todas as relações dessas pessoas vão mudar – Lara, Mário, Taís, Adriana, Jonas, Ísis e Giovanni. Mexendo nisso, estamos mexendo na história toda. Vai começar uma nova fase, uma nova história”, afirma o autor Alessandro Marson. “A descoberta da origem do Giovanni abre portas para outras revelações que surgirão na trama. A partir do momento em que o trunfo da Míriam cai, ela logo consegue outro”, adianta Thereza Falcão.
‘Elas por Elas’ é criada por Cassiano Gabus Mendes e escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, com direção artística de Amora Mautner. A obra tem colaboração de Carol Santos, Letícia Mey e Wendell Bendelack. A direção é de Caetano Caruso, Fellipe Barbosa, Mayara Aguiar e Mariana Duarte. A produção é de Andrea Kelly e Isabel Ribeiro e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.