CAPÍTULO 068: QUARTA-FEIRA: 17/01/2024: Mariano e Paulo se preocupam por não saberem nada de Lorena. Garibaldo visita Inês na prisão para lhe dizer que irá estudar a fim de dar uma melhor vida ao filho que esperam. Inês, amargurada, diz que ele só está estudando para agradar Esmeralda, e a culpa por todo mal que lhe ocorreu. Garibaldo zangado diz que se Inês quer que ele machuque Esmeralda, isso é o que vai fazer. O Silencioso diz a Mariano e Paulo que levou Perla ao lugar onde estava acostumada a cantar e isso a fez pensar que talvez Lorena tenha sido levada por Augusto, assim como ela foi. Orientam Dona Rita a fazer uma boa ação e ajudar Mercedes, que está destroçada por seu filho, Damião. Dona Rita entrega um cheque ao Silencioso para os gastos de Damião no hospital.
CAPÍTULO 069: QUINTA-FEIRA: 18/01/2024: Paulo e Mariano entram no apartamento de Augusto e Lorena e a encontram. Augusto tenta convencê-los de que ela está bem e que o lugar de Lorena é com ele. Gisele encontra Augusto bêbado e, furiosa, diz que ele tem que portar-se bem, porque tem um julgamento para ir. Gisele diz a Lorena que eram aliadas, e não entende o momento em que ela passou para o outro lado. Lorena responde que foi no momento que se meteu com seus filhos e acusou Mariano de violá-la.
CAPÍTULO 070: SEXTA-FEIRA: 19/01/2024: Durante o julgamento do Silencioso, este acusa Augusto de roubar lhe todos seus bens e de ter destruído sua família. Perla se lembra que anos atrás Augusto a confessou que preparou uma armadilha para tirar Fernando de seu caminho e ficar com toda sua fortuna. Inquieta, Perla pede para depor, mas o juiz a pede que espere ser solicitada. Esmeralda tenta tranquilizar Perla. Dona Rita diz estar triste por suas lembranças. O diretor do presídio diz a Tilico que não aceitarão reduzir sua pena. Perla diz a Esmeralda que tem medo que a maldade de Augusto seja a herança de seus filhos. Esmeralda diz que a maldade não é hereditária, pois Mariano, Paulo e Virginia são bons. Durante o julgamento, Augusto se declara inocente de tudo que o acusam e diz ao juiz ter um documento. Mariano diz ao juiz que o documento foi roubado. Paulo afirma que o que Mariano diz é verdade. Augusto os olha furioso e cai desmaiado. Paulo e Mariano se preocupam e dizem ao juiz que precisam levar Augusto ao hospital. O doutor diz a Paulo e Mariano que Augusto precisa com urgência de um transplante de fígado ou morrerá. Gisele diz a Paulo que liberará suas contas apenas se ele se casar com ela. Lorena diz a Augusto que Gisele está convencendo Paulo do muito que lhe importa sua saúde e que, casando se com ela, terá suas contas liberadas. Lorena diz a Augusto que ele pode morrer, pois é apenas um estorvo. Gisele diz a Paulo que assim que se casarem seu dinheiro estará disponível imediatamente. Paulo aceita.