Os atores Júlia Konrad e Felipe Simas são os protagonistas da releitura da peça teatral “Romeu & Julieta”, escrita por William Shakespeare e dirigida por Michel Bercovitch, que entra em cartaz a partir do dia 16 de setembro, no Teatro Abel, na cidade de Niterói, no estado do Rio de Janeiro, sempre às quintas-feiras, sextas-feiras e sábados. O espetáculo possui duração de setenta minutos e conta com os dois nos papéis principais. Na história, Julieta (Júlia Konrad) faz parte do clã da família Capuleto, que é rival do clã da família Montecchio, da qual o seu amado, Romeu (Felipe Simas), faz parte.
A atriz Júlia Konrad iniciou a sua carreira, no ano de 2014, como Marta no filme de longa-metragem “Allure” e, antes disso, se formou em teatro musical nos Estados Unidos, depois de ter morado durante dez anos na Argentina. Ao renovar o seu visto no Brasil, ela foi convocada para viver Janaína na novela “Geração Brasil” (de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira) por ser pernambucana. Depois disso, ela interpretou Valentina na novela “Sete Vidas” (de Lícia Manzo) e Cecília na novelinha teen “Malhação – Seu Lugar no Mundo” (de Emanuel Jacobina), motivo pelo qual se estabeleceu de vez em solo nacional.
O ator Felipe Simas, por sua vez, é filho de Beto Simas, cujo último trabalho foi como Guga na novela “Torre de Babel” (de Sílvio de Abreu). Irmão de Bruno Gissoni e Rodrigo Simas, ele estreou na televisão em 2013, fazendo uma participação na novela “Flor do Caribe” (de Walther Negrão), o que lhe rendeu o papel de Cobra na novelinha teen “Malhação – Sonhos” (de Rosane Svartman e Paulo Halm) e o papel de Jonatas na novela “Totalmente Demais” (de Rosane Svartman e Paulo Halm). Ele também fez a peça teatral “Conto de Verão”, além dos filmes “Na Quebrada e “Pelé”.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post