A nova produção original nacional da HBO Max “B.A: O Futuro Está Morto” estreia em 19 de outubro na plataforma. Criada por Mariana Youssef e Peppe Siffredi, a série de oito episódios convida o público a conhecer uma sociedade secreta e singular.
Livremente inspirada em “O Beijo Adolescente”, HQ de sucesso do quadrinista Rafael Coutinho, e produzida pela Gullane para a Warner Bros. Discovery, a produção se passa em um Brasil distópico no qual a Floresta Amazônica virou um parque industrial e um grupo de jovens busca viver ao máximo sua juventude, protegendo-se de um mal que ataca os adultos, o monocromatismo. Porém, a chegada de um novo adolescente especial e uma onda de assassinatos de jovens coloca em xeque a existência do B.A. e o futuro da nação.
A série reúne no elenco Benjamín, Giulia de Bel, Shaolin, Pedro Goifman, Ana Karolina Lannes, Antonio Haddad, Luan Carvalho, Samantha Prates, Sabrina Nonata, Carol Akemi, Renato Santana, Yasmin Azevedo, Milhem Cortaz, Betty Gofman, Cris Vianna, Zécarlos Machado, Flávio Bauraqui e Ingrid Gaigher, entre outros.
“B.A: O Futuro Está Morto” é uma série Max Original, criada por Mariana Youssef e Peppe Siffredi, com produção da Gullane para a Warner Bros. Discovery e direção de André Ristum, Denis Cisma, Mariana Youssef e Marcelo Mesquita.