CAPÍTULO 100: QUINTA-FEIRA: 02/03/2023: Clara garante que não precisa de companhia, mas Pedro avisa que vai fazê-la mudar de ideia. Ela mente que só vai viajar na próxima semana, mas prepara as malas para partir. Rita inventa que Nélio é sonâmbulo e Lolô acredita. Pati faz Baú experimentar um fraque cor de rosa para o casamento. Clara se choca ao descobrir que a irmã está andando e pretende se vingar de Baú na beira do altar. João continua em coma. Clara não quer falar de reconciliação com Edu, mas ele acaba beijando-a. Lipe chora e pede que Mariana pare de falar mal de Edu. Amelinha contrata Edu para combater uma praga que surgiu na fazenda. Pedro fica irado ao saber que Clara já viajou e segue-a na estrada. Edu passa mal e Lipe não sabe o que fazer. Lolô banca a virgenzinha e faz charme para Nélio. Clara denuncia que está sendo seguida por Pedro num posto da polícia rodoviária, mas o promotor é amigo do policial. Pedro avisa que o carro de Clara está sem luz de freio e ele fica retido. Clara pilota a moto e Pedro vai abraçado de carona. Lipe pede socorro para Mariana.
CAPÍTULO 101: SEXTA-FEIRA: 03/03/2023: Mariana acode Edu, que está urrando de dor, e ele melhora. A moto fica sem gasolina. Pedro convida Clara para passar a noite em um hotel. Ele avisa que é perigoso, mas ela exige dormir em quartos separados. Um ladrão imobiliza Clara, mas é nocauteado por Pedro. Ela acaba no quarto de Pedro, mas dormindo no chão. Leandro tem uma crise de ciúmes ao ver que Mariana passou a noite na casa de Edu. Lipe comenta com a mãe que gostaria que ela e o pai ficassem juntos de novo. Amelinha comanda os peões no grito. O prefeito manda o segurança acompanhar a filha em um churrasco na república. Nélio manda os rapazes tirarem o olho de Lolô. Ela foge pelos fundos e vai para outra festa em Ouro Preto.
CAPÍTULO 102: SÁBADO: 04/03/2023: Pedro é íntimo de Matilde, a detetive particular que Clara contratou. Nélio é barrado na festa barra-pesada a pedido de Lolô. Ele se disfarça e entra. Mercedes, a companheira de farra de Marina, se recusa a falar com Clara. Edu e Mariana lembram com carinho o passado e acabam se beijando.