CAPÍTULO 103: SEGUNDA-FEIRA: 06/03/2023: Patrícia não acredita que Rita não estava envolvida no sequestro e começa a ofendê-la. A confeiteira sai, acompanhada de Carlos. Francisco e sua namorada discutem por isso. Regina explica para Tatiana que planejou tudo porque não acredita no amor que Patrícia diz sentir pelo pai de seu filho. Severino se arruma para ir ao restaurante mas Divina não gosta muito, já que seu marido está milionário e avisa que vai para o shopping. Depois que ele sai, Divina liga para seu amante e o convida para acompanhá-la. Severino entra em contato com Ernesto e avisa que sua esposa está de saída. Pede que fique de olho nela. Floriano e Mariano encontram seu irmão e começam a sondar sobre o prêmio milionário, já que viram a notícia na TV. Severino apresenta seus irmãos para a turma do bolão. Durante um brinde, Marizete derruba café acidentalmente em Floriano. Quando vai limpá-lo, vê um revólver em sua cintura. Ele se justifica dizendo que é apenas para defesa pessoal. Andrea e Lucas encontram Peixoto. Ela pede que o motorista a encontre mais tarde no hotel. Marizete, Divina e Margarida vão para o shopping. Peixoto liga para Cleber e avisa do encontro marcado. Mesmo milionária, Augusta vai trabalhar na confeitaria. Divina despista suas amigas e encontra Ernesto. O casal se beija e ela retorna para a loja. O malandro liga para Severino e diz que sua esposa ainda não encontrou seu amante. Depois do café da manhã, Floriano e Mariano rendem os integrantes do bolão que estão ali. Eles querem o prêmio milionário da turma. Patrícia fala ao telefone com sua mãe quando Mariano chega para levá-la e se juntar aos outros. Do outro lado da linha, Regina ouve a confusão e chama a polícia. A dupla de marginais dá o prazo de duas horas para que Francisco resgate o prêmio e faça uma transferência bancária. Se não o fizer, começarão a matar todos, começando por Patrícia.
CAPÍTULO 104: TERÇA-FEIRA: 07/03/2023: Severino fica indignado com a atitude de seus irmãos e começa a discutir. Em um momento de distração, Jorge pula em cima de Mariano para pegar sua arma e começa a briga. Floriano fica com medo de atirar e acertar seu comparsa. Jorge consegue derrubar Mariano e sua arma cai. Floriano atira no ex-dublê, mas a bala pega de raspão. Raimundo aproveita e se esconde embaixo da mesa. Floriano fecha a porta do restaurante. Os policiais chegam ao hotel. Grace ampara Jorge que ainda está caído no chão. Ele manda a moça se preparar para fugir. O ex-dublê pega uma mesa e usa como escudo para Grace conseguir abrir a porta. Mariano atira na direção do casal. Carlos ainda tenta impedir, mas Floriano lhe dá uma coronhada. Grace e Jorge fogem. Raimundo liga para Augusta. Ela parte rapidamente para o hotel. A polícia cerca o local. Zizi e Adalberto chegam e logo na sequência Lucas e Andrea também. Regina e Cleber estão por ali. Jorge diz que Francisco e Belmiro trazem um comprovante falso do depósito bancário. Floriano e Mariano se dão conta de que falta alguém. Eles olham embaixo das mesas e encontram Raimundo, que logo se junta a seus amigos. Welligton tenta imobilizar Floriano, mas ele se livra. Quando está prestes a atirar Carlos entra na frente. Zé puxa a barra da calça do bandido e por isso ele erra o tiro. Floriano dá um chute no cão. Durante uma pausa nas compras, Jaqueline vai comprar um sorvete e vê Ernesto. Ele foge, mas a menina o segue e alcança. Jaqueline ameaça e diz que se ele não se afastar, contará tudo para Severino. Bujuca, o menino que assaltou Grace na praia, vê sua amiga na TV, falando sobre o sequestro e fica admirado ao saber que ela ficou milionária. A polícia entra no hotel com cautela. Floriano olha o relógio e vê que acabou o prazo. Ele aponta a arma para Patrícia, mas Carlos se põe na frente. O bandido engatilha a arma e quando vai atirar, a polícia entra. Começa um tiroteio. Um policial é atingido e sua arma cai perto de Carlos. Zé pega a pistola e a entrega para seu dono. Carlos atira no peito de Mariano, que cai morto. A polícia rende Floriano. A situação se acalma. Alguns vão saindo e um policial para Carlos, admirado, e diz pensar que ele ainda estava preso.
CAPÍTULO 105: QUARTA-FEIRA: 08/03/2023: Carlos e o policial ainda falam sobre a prisão, quando Rita aparece e ouve a conversa. O dono de Zé desconversa e pede que ela vá para o quarto. O oficial libera a dançarina, mas leva Carlos para a delegacia. A polícia não deixa que ninguém entre no hotel. Divina, Marizete e Margarida chegam das compras e não entendem a confusão. Francisco e os outros amigos resumem a história, mas acalmam a todas. Fátima e Edmilson assistem ao desfecho da situação no hotel pela TV. A megera afirma que o assalto foi uma coisa boa, para espanto de seu marido. Ela diz que seu pai merecia sofrer mais, já que decidiu morar em sua casa. Carlos presta depoimento na delegacia. Patrícia pede à sua mãe que se afaste um pouco, para que possa viver tranquila com Francisco. Zizi vai até o hotel para falar com sua filha. Mais calma, a dançarina pede o endereço de sua mãe, para poder visitá-la. A doceira disfarça e vai embora. Patrícia sugere que Francisco tente esquecer o que sua mãe fez no passado. O delegado provoca Carlos, relembrando seu passado como ex-policial. Peixoto chega ao hotel. Ele sobe e conversa com Andrea e Lucas. A milionária propõe que o taxista denuncie Cleber e em troca lhe dará muito dinheiro. Peixoto teme que o miliciano se vingue, mas resolve refletir e pede alguns dias. Depois de sair do hotel, ele liga para Cleber e conta os últimos acontecimentos. Zizi recebe uma carta de Adalberto. Nela, o ex-mecânico conta que está saindo de sua vida, pois se tornou um peso morto. A doceira chora. Guilherme e Carlos chegam da delegacia. O advogado coleta a assinatura de Rita e chama Francisco para dar entrada no processo contra Regina. Um representante do governo diz que não podem fechar a compra do prédio da empresária. Regina oferece um milhão de reais como pagamento para que ele tente reverter a situação. Francisco reluta para assinar o documento, pensando no que sua namorada pediu. Patrícia chega e o questiona.
CAPÍTULO 106: QUINTA-FEIRA: 09/03/2023: Patrícia não consegue convencer Francisco e ele assina o documento. Irritada, ela se afasta. Sérgio pede dois milhões de reais para conseguir a venda do prédio abandonado de Regina. A empresária aceita e diz a Maurício que conseguirá essa quantia com seu genro. Zizi vai até Augusta, pedir ajuda para achar Adalberto, que desapareceu. Ela conta também que estava morando em um abrigo público. A mãe de Raimundo decide chamar Lucas e Andrea para ajudar. Betão tenta fazer com que Roseli diga onde está Ivan. Como ela não sabe, começa a chorar e o agiota fica comovido. Ele a leva para comer um cachorro quente. Betão começa a cortejar a cabeleireira. Ivan chega em Belém. Francisco tenta explicar os motivos que o levaram a assinar o documento, mas Patrícia se nega a ouvir. O grupo retorna da busca e ninguém encontra Adalberto. Augusta convence Zizi a se hospedar no hotel. A doceira liga para sua filha. Francisco desce para jantar. Patrícia liga para Carlos e o chama em seu quarto. Quando ele chega, a moça é direta e diz saber do sentimento dele por Rita. Patrícia propõe uma aliança. Rita briga com sua mãe por não ter contado sobre o abrigo. Carlos se nega a aceitar o pacto com Patrícia. Pela manhã, ela vai até a casa de Regina para tomarem café juntas. A empresária pede que sua filha consiga o dinheiro com Francisco. Patrícia conta que já deram entrada no processo contra sua construtora. Augusta acorda Raimundo para que ele vá trabalhar. O jovem se irrita, pois não entende porque mesmo depois de enriquecer, deve ir para a confeitaria. Ele promete ir depois do almoço e a confeiteira sai. Raimundo aproveita que está sozinho no quarto e chama Juliana. Peixoto vai até o hotel para falar com Andrea. Cleber o segue. Regina se descontrola, porque Patrícia se nega a pegar o dinheiro com Francisco e começa a gritar. Tatiana chega na hora e, sem querer, conta que o aborto fez parte de um plano entre sua mãe e Cleber.
CAPÍTULO 107: SEXTA-FEIRA: 10/03/2023: Patrícia fica chocada ao saber da farsa sobre seu aborto planejada por sua mãe. As duas discutem e a moça vai embora. Carlos conta para Francisco sobre a aliança proposta por Patrícia. Peixoto ainda teme que Cleber possa fazer algo contra ele. Andrea abre uma mala cheia de dinheiro e mostra que aquela é apenas metade da quantia. O taxista fica tentado e acaba convencido. Cleber, que o seguiu até o hotel, liga para seu celular. Peixoto fica desesperado e mente que está no trânsito. Betão pede conselhos à Ernesto e pergunta se deve investir em um relacionamento com Roseli. Ivan caminha pela feira e encontra Mariana, sua ex-namorada. Ela diz que já lhe conseguiu um emprego. O malandro fica desconsolado. Maurício liga para Regina para saber notícias. Ela avisa que venderá o veleiro onde o advogado mora, já que o mesmo está no nome da construtora. Maurício ameaça que se Regina fizer isso, perderá um amigo. A empresária não cede e avisa que fará assim mesmo. Maurício decide que devem conversar pessoalmente. Peixoto pega a maleta com dinheiro e sai. Cleber o segue novamente. Juliana chega ao quarto de Raimundo e o casal já se beija. Belmiro convida Margarida para ser sócia de seu restaurante. Cleber, que ainda segue Peixoto, emparelha o carro dele com o táxi no sinal vermelho. Ele retira Peixoto do veículo e o coloca no banco de trás de seu carro. Fátima vai até o hotel e entrega para Belmiro a quantia da venda do apartamento que estava lhe devendo. Ela se despede de seu pai e quando sai do quarto encontra Divina. Interesseira, ela diz que vai permitir o namoro de Daniel com sua filha. Divina não se deixa levar e percebe que Fátima só quer saber do dinheiro. As duas começam a se engalfinhar. Seguranças apartam a briga. Marizete contrata Fabinho Galvão, seu personal stylist. Cleber leva Peixoto até um local ermo e o mata friamente. Maurício ainda tenta convencer Regina, mas ela não muda de opinião e diz que vai vender o veleiro. O advogado ameaça que ela pode se arrepender. Divina vai para o motel se encontrar com Ernesto. Severino liga para o celular da esposa e comunica sobre a sociedade com Margarida. Indignada, Divina decide ir até o restaurante. Ernesto avisa que irá levá-la, mas vai ao banheiro antes. Nessa hora, o celular do comerciante toca e Divina vê o número de Severino. Depois, chega uma mensagem de voz e ela ouve seu marido avisando sobre sua saída. Quando Ernesto volta, Divina pergunta se ele recebe dinheiro de Severino para segui-la.