CAPÍTULO 070: SEXTA-FEIRA: 06/01/2023: Artur conta que encontrou Diana no meio do campo e o polícia diz-lhe que não devia ter tirado de lá a criança, por causa das provas. Marcelo vinca que não há ali ninguém capaz de tomar conta de Diana e volta a dizer que é pai dela. Vasco e Sara ficam incrédulos com a revelação. Camilla volta a dizer que não está envolvida no desaparecimento de Aisha e Jesus diz que vai contar que foi ela que provocou o aborto de Isabel. Vasco está furioso e Sara diz que é mentira e pede um teste de paternidade. Camilla diz a Jesus que sabe que Artur é o seu projeto experimental e o médico pergunta porque é que ela matou o bebé da filha: se por causa das deformações ou por ciúmes. Artur acha que pode ter sido Rita a levar a bebé e Carolina fica desesperada. Carolina entra na sala e diz a Vasco que foi Rita que levou Diana e a abandonou. Sara diz que a irmã está louca a ponto de acusar a própria filha. O polícia dirige-se a Carolina e diz-lhe que vai ter de leva-la para interrogatório.
CAPÍTULO 071: SEGUNDA-FEIRA: 09/01/2023: Paulo diz a Piedade que ela está desesperada, com medo que o pai saia de casa. Adianta que acha que Eugénio o devia fazer. Cláudia conta que Carolina foi detida injustamente. Jesus concorda que deve ter sido Rita a inventar a história e dá os parabéns a Marcelo. Sara acha que Marcelo está diz que Diana é sua filha porque se sentiu rejeitado. Diz ainda a Vasco que era incapaz de o trair. Pedro não percebe como é que a medalha da mãe foi parar ao cobertor de Diana. Manuel está deitado de olhos abertos e continua com o ar ausente com que tem estado. Carolina é chamada para interrogatório e Artur diz-lhe que vai ter de ir embora, pois viaja para o Líbano no dia seguinte.
CAPÍTULO 072: TERÇA-FEIRA: 10/01/2023: Artur vai despedir-se de Camilla, antes de viajar para o Líbano com Aisha, e beija-a. Michelle entra no gabinete e vê tudo. Marcelo, ao telefone, diz que quer entrar com um processo de reconhecimento de paternidade, pois sabe que Diana é sua filha. Carolina diz a Jesus que não pode ficar mais na sua casa, pois sabe que sempre que acontecer alguma coisa a Diana, vai ser apontada como a culpada. Jesus oferece-lhe ajuda. Vasco entra em casa de Marcelo e exige-lhe explicações sobre o que aconteceu entre ele e Sara.
CAPÍTULO 073: QUARTA-FEIRA: 11/01/2023: Alexandre arranca o papel das mãos de Júlia, lê com atenção e deixa-se cair numa cadeira a chorar, dizendo que tinha a certeza que Artur era seu pai. Artur está junto ao castelo de Byblos e recorda-se da conversa com Manuel, o pai de Aisha. Renato diz a Jesus que Artur está bem e que os comprimidos fazem milagres e conta que tem uma coisa para lhe mostrar. Isabel pergunta a Camilla porque é que ela está tão perturbada e a mãe confessa que está com ciúmes de Artur e Aisha. Sobral repara que Becas voltou a usar aliança e nem quer acreditar que ela voltou para Cláudia. Ana Clara atende uma chamada de Luís, que conta que o filho vem passar uns dias a Guimarães. Eugénio pede ajuda a Bruno para escolher a roupa que vai levar ao jantar e Bruno sugere ir discreto, pois a notícia já vai causar impacto.
CAPÍTULO 074: QUINTA-FEIRA: 12/01/2023: Aisha diz a Jesus que precisam de falar sobre o pai dela. Artur vê a cara de Manuel e Renato apressa-se a tapá-lo. Maria Pia diz que pensava que Vasco ia ficar mais contente de a ver e começa a criticar Carolina. Sara entra e Vasco acusa a mãe de lhe estar a arranjar mais problemas. Alexandre acha que Artur se foi embora porque sabia que não era o pai deles e Marta diz que isso não faz sentido, pois nesse caso ter-se-ia recusado a fazer o teste. Júlia pede ao marido para explicar o que está a acontecer na farmacêutica e Vitorino não quer falar sobre isso e diz que as confeções não podem sair das mãos deles. Carolina diz que precisa de falar com Artur e olhá-lo nos olhos para perceber se o resultado do teste é verdadeiro. Piedade está a sentir-se mal, tenta ser simpática para Paulo, mas não consegue. Tocam à campainha e surge Eugénio. Piedade não o reconhece. Eugénio tira os óculos e Piedade fica em choque, tal como Paulo e Ana Clara.
CAPÍTULO 075: SEXTA-FEIRA: 13/01/2023: Ana Clara pergunta se o tio é gay e Piedade começa a bater em Eugénio. Eugénio diz que gosta de mulheres e que está disposto a vestir-se assim só em casa. Piedade não aceita e Eugénio diz que quer o divórcio. Piedade atira-se a ele, este desequilibra-se e cai, batendo com a cabeça e fica sem sentidos, e uma ambulância leva-o para o hospital. Artur diz que sente uma ligação muito forte com Camilla, e ela responde-lhe que está disposta a abrir mão do disfarce e fazer tudo por ele.