CAPÍTULO 068: QUARTA-FEIRA: 04/01/2023: Alexandre a Artur diz que seja qual for o resultado do teste de ADN nunca o considerará seu pai. Eugénio diz a Paulo que tem muito orgulho nele e fala na sua falta de coragem para mudar a sua vida. Artur aparece a chorar e Jesus e Mário vão imediatamente ter com ele. Artur conta que se lembrou de Alexandre em miúdo e agora não consegue pensar no filho sem sentir que o ama. Maria do Céu acha que Sara quer voltar para Vasco e Carolina percebe que se calhar ela é dissimulada. Vasco entra na revista e diz a Sara que já sabe da mentira que ela inventou. Sara finge não saber do que é que ele está a falar. Vitorino quer que Marcelo diga que Diana é filha dele, inventando que dormiu com Sara. Adianta que todos vão achar que Sara é que está a mentir, quando o teste der positivo. Rita corre com Diana ao colo e diz que quer que tudo volte a ser como antes dela nascer. Pousa a bebé e afasta-se.
CAPÍTULO 069: QUINTA-FEIRA: 05/01/2023: Jesus quer ir no mesmo voo que Aisha e Artur. Ana Clara entra com os bilhetes e fica com medo que Jesus não seja de confiança. Diana desaparece e Sara acusa Carolina de ter raptado a sua filha. Vasco acha que foi Marcelo quem raptou Diana, e Luís diz-lhe que ele não pode acusá-lo sem ter a certeza. Rita mente e indica a direção por onde Carolina teria levado a bebé. Todos vão à procura de Diana e Rita afasta-se numa direção diferente.
CAPÍTULO 070: SEXTA-FEIRA: 06/01/2023: Artur conta que encontrou Diana no meio do campo e o polícia diz-lhe que não devia ter tirado de lá a criança, por causa das provas. Marcelo vinca que não há ali ninguém capaz de tomar conta de Diana e volta a dizer que é pai dela. Vasco e Sara ficam incrédulos com a revelação. Camilla volta a dizer que não está envolvida no desaparecimento de Aisha e Jesus diz que vai contar que foi ela que provocou o aborto de Isabel. Vasco está furioso e Sara diz que é mentira e pede um teste de paternidade. Camilla diz a Jesus que sabe que Artur é o seu projeto experimental e o médico pergunta porque é que ela matou o bebé da filha: se por causa das deformações ou por ciúmes. Artur acha que pode ter sido Rita a levar a bebé e Carolina fica desesperada. Carolina entra na sala e diz a Vasco que foi Rita que levou Diana e a abandonou. Sara diz que a irmã está louca a ponto de acusar a própria filha. O polícia dirige-se a Carolina e diz-lhe que vai ter de leva-la para interrogatório.