Os atores Samya Pascotto (que viveu a Júlia da série “Vizinhos”) e Felipe Folgosi (que viveu o Elieber da novela “A Terra Prometida”) estão no elenco dos treze episódios da primeira temporada da série “171 – Negócios de Família”, escrita por Marc Bechar e dirigida por Roberto D’Avila, que vai ser exibida pelo canal Universal Channel, da televisão fechada, com produção da Moonshot, a partir do primeiro semestre do ano que vem. Completam o time em questão os atores Bruno Bebianno, Clarissa Kiste, Giovani de Lorenzi, Luciana Paes e Norival Rizzo, entre outros. As gravações já começaram na capital de São Paulo.
A história da série “171 – Negócios de Família” gira em torno de três gerações de uma mesma família, que é formada por homens trambiqueiros. Tudo começa quando o golpista Moreira (Norival Rizzo) reaparece na vida da família após dez anos, gerando fortes conflitos com o seu filho, Diógenes (Felipe Folgosi), que é um rapaz honesto que trabalha como gerente de banco. O segundo acaba se corrompendo porque o seu próprio filho, Chicão (Giovani de Lorenzi), possui idolatria pelos crimes cometidos pelo avô há uma década atrás. É que esses pequenos golpes dados por Moreira prejudicaram a vida de toda a família.
Conhecida pelo papel de Tábata na novela “Sangue Bom” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari) e pelo papel de Júlia na série “Vizinhos” (de Leonardo Moreira, Luiz Villaça e Rafael Gomes), a atriz Samya Pascotto também já atuou em projetos como “The Ville Café”, “Gaia”, “Lendas e Tribos”, “Spur of The Moment”, “Lado A”, “Lado B”, “Norma”, “Eu Nunca” e “Julie e os Fantasmas”. Já o ator Felipe Folgosi participou de outros projetos como “Chiquititas”, “O Negócio”, “Promessas de Amor”, “Os Mutantes”, “Caminhos do Coração”, “Prova de Amor”, “Os Ricos Também Choram”, “Começar de Novo” e “Jamais Te Esquecerei”.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post