Samya Pascotto e Felipe Folgosi integram o elenco da série “171 – Negócios de Família”

 -  - 

 

 


Os atores Samya Pascotto (que viveu a Júlia da série Vizinhos”) e Felipe Folgosi (que viveu o Elieber da novela A Terra Prometida”) estão no elenco dos treze episódios da primeira temporada da série “171 – Negócios de Família, escrita por Marc Bechar e dirigida por Roberto D’Avila, que vai ser exibida pelo canal Universal Channel, da televisão fechada, com produção da Moonshot, a partir do primeiro semestre do ano que vem. Completam o time em questão os atores Bruno Bebianno, Clarissa Kiste, Giovani de Lorenzi, Luciana Paes e Norival Rizzo, entre outros. As gravações já começaram na capital de São Paulo. 

A história da série “171 – Negócios de Família gira em torno de três gerações de uma mesma família, que é formada por homens trambiqueiros. Tudo começa quando o golpista Moreira (Norival Rizzo) reaparece na vida da família após dez anos, gerando fortes conflitos com o seu filho, Diógenes (Felipe Folgosi), que é um rapaz honesto que trabalha como gerente de banco. O segundo acaba se corrompendo porque o seu próprio filho, Chicão (Giovani de Lorenzi), possui idolatria pelos crimes cometidos pelo avô há uma década atrás. É que esses pequenos golpes dados por Moreira prejudicaram a vida de toda a família.

Conhecida pelo papel de Tábata na novela Sangue Bom” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari) e pelo papel de Júlia na série Vizinhos” (de Leonardo Moreira, Luiz Villaça e Rafael Gomes), a atriz Samya Pascotto também já atuou em projetos como  The Ville Café”, Gaia”, Lendas e Tribos”, Spur of The Moment”, Lado A”, Lado B”, Norma”, Eu Nunca” e Julie e os Fantasmas”. Já o ator Felipe Folgosi participou de outros projetos como Chiquititas”, O Negócio”, Promessas de Amor”, Os Mutantes”, Caminhos do Coração”, Prova de Amor”, Os Ricos Também Choram”, Começar de Novo” e Jamais Te Esquecerei”.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...