Afastada da televisão desde 2014, quando viveu Sílvia na novela “Pecado Mortal”, que foi exibida pela Rede Record, a atriz e cantora Lua Blanco vai participar de uma peça teatral seriada, chamada “Sessão 80”, que conta com a autoria de Diego Montez e está sendo tratada como um projeto secreto, já que o público ainda não sabe como a sua exibição vai acontecer. Sob a direção musical de Tony Lucchesi, a obra em questão conta com a direção geral de Marcos Ferraz e Marcos Okura. Trata-se de uma adaptação de outro espetáculo, “A Sessão da Tarde ou Você Não Soube Me Amar”.
A atriz Yasmin Gomlevsky, que está no ar como a prostituta Vidinha, que é braço direito de Virgínia (Lilia Cabral) em um bordel, na novela “Liberdade, Liberdade”, dirigida por André Câmara, Bruno Safadi, João Paulo Jabur, Pedro Brenelli e Vinícius Coimbra, também faz parte do elenco da peça teatral seriada “Sessão 80”. Ela estreou na televisão como Joaquina em “Malhação – Sonhos” e a sua personagem, maluca demais, demonstrou que era manipulada pela própria irmã, Josefina (Nanda Costa), no final da temporada da novelinha teen. Desta forma, o público ficou sabendo que de maluca ela não tinha nada, já que era espiã.
O elenco da peça teatral seriada “Sessão 80” conta com os atores Bruno Fraga, Gabriel Falcão, Léo Bahia, Lua Blanco, Luana Soares, Lyv Ziese, Malu Rodrigues, Thadeu Torres, Thati Lopes e Yasmin Gomlevsky nos papéis principais. A história é ambientada nos anos 80 e relata os sonhos de um grupo de amigos, que deseja sobreviver apenas com os recursos de uma banda de rock. Ao longo da obra, uma nostalgia musical serve como trilha sonora para uma trama cheia de amor, conflito, diversão e sonho. A atriz Lua Blanco interpreta a Alice, ao passo que a atriz Yasmin Gomlevsky interpreta a Zô.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post