A próxima minissérie da Rede Globo, “Justiça”, escrita por Manuela Dias, que estreia dia 22 de agosto, no lugar da novela “Liberdade, Liberdade”, sob a direção geral de Luísa Lima e Walter Carvalho, além da direção artística de José Luiz Villamarim, é dividida em quatro histórias. O folhetim começa quando Isabela (Marina Ruy Barbosa), que é uma patricinha fútil e milionária, descobre que o seu noivo, Vicente (Jesuíta Barbosa), não é tão rico quanto disse ser. Furiosa, ela cancela o casamento e trai o namorado com Otto (Pedro Nercessian).
Vicente flagra Isabela na cama com Otto e dispara vários tiros contra a amada, fato que o leva a passar sete anos na cadeia. A mãe da vítima, Elisa (Débora Bloch), passa então a dedicar a sua vida à uma vingança contra o rapaz. Na história seguinte, Fátima (Adriana Esteves), que trabalha como empregada doméstica na casa de Elisa, mata o cachorro de Douglas (Enrique Diaz) e o policial, irado com a morte do seu cão de estimação, coloca as drogas que apreendeu com Celso (Vladimir Brichta), em um quiosque de praia, no quintal da casa da algoz do bichinho.
Por causa de uma denúncia anônima de Douglas, Fátima é presta injustamente por tráfico de drogas e a sua filha, Mayara (Júlia Dalavia), vira a prostituta Susi para sobreviver. Na história seguinte, as melhores amigas Rose (Jéssica Ellen) e Débora (Luísa Arraes) vão à uma festa regada à drogas. Ao longo da festa, Débora pede para Rose segurar a sua bolsa e acaba desaparecendo porque é estuprada pelo pintor psicopata Osvaldo (Pedro Wagner). A polícia faz uma batida no local e Rose, negra e pobre, não consegue comprovar que as drogas que estão na bolsa de Débora não são suas.
No quarto núcleo, Mayara aparece como amante do político corrupto Antenor (Antônio Calloni), que é casado com a alcoólatra Vânia (Drica Moraes), no bordel Snack Night Club. A colega de profissão de Kellen (Leandra Leal) é descoberta por Vânia e Antenor, transtornado após sair desse clube, atropela a bailarina Beatriz (Marjorie Estiano), que fica tetraplégica. Em depressão pelo fim da sua carreira, Beatriz implora para o seu marido, Maurício (Cauã Reymond), fazer eutanásia, ou seja, interromper o seu tratamento com o objetivo de matá-la. Maurício vai preso por causa desse crime e, quando fica solto, resolve se vingar de Antenor.
Elenco da minissérie “Justiça”:
ADRIANA ESTEVES
ALEX PATRÍCIO
ANTÔNIO CALLONI
CAMILA MÁRDILA
CÁSSIO GABUS MENDES
CLARISSA PINHEIRO
CAUÃ REYMOND
DÉBORA BLOCH
DRICA MORAES
ENRIQUE DIAZ
GIOVANA ECHEVERRÍA
IGOR ANGELKORTE
JÉSSICA ELLEN
JESUÍTA BARBOSA
JÚLIA DALAVIA
JÚLIO ANDRADE
LEANDRA LEAL
LEANDRO LÉO
LETÍCIA BRAGA
LUÍSA ARRAES
LUIZ CARLOS VASCONCELOS
MARINA RUY BARBOSA
MARJORIE ESTIANO
PEDRO LAMIN
PEDRO NERCESSIAN
PEDRO WAGNER
PRISCILA STEINMAN
TOBIAS CARRIERES
VLADIMIR BRICHTA
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post