Kiko Mascarenhas – que viveu Virgulino em “Éramos Seis” (de Ângela Chaves) – está reservado para a novela de comédia romântica “Cara e Coragem”, sucessora de “Haja Coração” (de Daniel Ortiz), “Salve-se Quem Puder” (de Daniel Ortiz) e “Quanto Mais Vida Melhor” (de Mauro Wilson) na faixa das 19h da Rede Globo.
No início da história, os protagonistas defendidos por Fabrício Boliveira, Marcelo Serrado e Pedro Novaes trabalham em diferentes áreas: o primeiro é segurança de uma empresa de siderurgia, o segundo é dublê de uma empresa de cinema e o terceiro é um mauricinho rico, que também é um atleta profissional.
Considerado velho demais para continuar trabalhando como dublê de cinema e televisão, o personagem de Marcelo Serrado resolve virar chefe de uma empresa do mesmo segmento e, para essa missão, se torna sócio dos personagens de Fabrício Boliveira e Pedro Novaes, que estão insatisfeitos com suas vidas pessoais e profissionais.
O personagem de Marcelo Serrado possui um filho com uma ex-namorada do passado, defendida por Mariana Santos, porém, vai formar par romântico com outra dublê de cinema e televisão, defendida por Paolla Oliveira. O antagonista do trio vai ser defendido por Ricardo Pereira, cujo personagem é cúmplice do vilão principal, defendido por Ícaro Silva.
Ícaro Silva, por sua vez, vai interpretar o dono da empresa de siderurgia onde o personagem de Fabrício Boliveira trabalha como segurança. Sua sócia vai ser defendida por Taís Araújo. Além dessa megera, Taís Araújo também vai interpretar uma sósia pobre dela, uma massoterapeuta, sendo que ambas não se conhecem.
Equipe da novela “Cara e Coragem”
Criação e Roteiro: Cláudia Souto
Direção Artística: Luiz Henrique Rios
Elenco da novela “Cara e Coragem” até o momento
Fabrício Boliveira, Ícaro Silva, Kiko Mascarenhas, Marcelo Serrado, Marcos Veras, Mariana Santos, Paolla Oliveira, Pedro Novaes, Ricardo Pereira e Taís Araújo.