Após viver Allisson na novela “A Regra do Jogo”, a atriz Letícia Lima agora pode ser vista na websérie “Totalmente Sem Noção Demais”, escrita por Cláudia Sardinha, com a supervisão de Rosane Svartman e Paulo Halm, que entra em exibição no site Gshow a partir desta terça-feira (31), com dez episódios. A personagem dela é a vlogueira Drika, uma subcelebridade que desperta a curiosidade de Cassandra (Juliana Paiva), filha de Hugo (Orã Figueiredo), irmã de Débora (Olívia Torres) e prima de Maurício (Rafael Vitti), que sonha em ser famosa a qualquer custo. Cassandra imita Drika e elas viram rivais na internet.
O ator Christian Monassa, que viveu Serguei em “Malhação – Casa Cheia”, também está no elenco da websérie “Totalmente Sem Noção Demais”. O personagem dele, que não possui nome, é disputado por Cassandra e Max (Pablo Sanábio) em uma boate do Bairro de Fátima. Sem saber se o rapaz é heterossexual ou homossexual, Cassandra e Max aprontam todas para poderem descobrir essa misteriosa resposta. Contudo, o alvo, na verdade, se interessa por Débora ao vê-la lendo um livro. O fato de Débora estar lendo esse livro em um sábado à noite, dentro de uma boate, lhe causa certa curiosidade em conhecê-la.
O elenco completo da websérie “Totalmente Sem Noção Demais” é formado pelos atores Aline Borges, Carolyna Aguiar, Christian Monassa, Fábio Assunção, Hélio de la Peña, Juliana Louise, Juliana Paes, Juliana Paiva, Kayky Brito, Leonardo Carvalho, Leonardo Lima, Letícia Lima, Olívia Torres, Orã Figueiredo, Pablo Sanábio, Rafael Vitti, Rodrigo Simas e Samantha Schmutz. A websérie “Totalmente Sem Noção Demais” trata-se de um spin-off da novela “Totalmente Demais”, que chegou ao fim nesta semana, sendo substituída pela novela “Haja Coração”, de Daniel Ortiz, que por sua vez, fica no ar até outubro, quando estreia a novela “Rock Story”, de Maria Helena Nascimento.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post