Após “Boogie Oogie” (de Rui Vilhena) e “Não Se Apega, Não” (de Mariana Torres e Juliana Peres), o ator Rodrigo Simas está de volta ao trabalho na websérie “Totalmente Sem Noção Demais” (de Cláudia Sardinha), que se trata de um spin-off da novela “Totalmente Demais” (de Rosane Svartman e Paulo Halm) para o site Gshow, que entra no ar na internet após o término do folhetim na televisão, no dia 31 de maio. São dez episódios, ambientados no Bairro de Fátima, mostrando a vida de Hugo (Orã Figueiredo), Cassandra (Juliana Paiva), Débora (Olívia Torres), Carolina (Juliana Paes), Dorinha (Samantha Schmutz) e Zé Pedro (Hélio de la Peña) antes da novela começar.
No currículo do ator constam trabalhos como, por exemplo, “Poder Paralelo”, “Fina Estampa”, “Malhação 2012”, “Além do Horizonte”, “Boogie Oogie”, “Não Se Apega, Não”, “Desenrola Aí”, “Grease”, “Capitães de Areia”, “Alice e Gabriel”, “Os Melhores Anos de Nossas Vidas” e “Quinta das Janelas”. Além dele, o ator Rafael Vitti também está confirmado no elenco da websérie, no papel de Maurício Ricardo, sobrinho de Hugo, além de primo de Cassandra e Débora. Tão maluquinho quando Cassandra, o personagem fará um striptease na frente das primas, sem se importar com o parentesco deles.
Rodrigo Simas coleciona papéis de destaque em sua carreira. Na novela “Fina Estampa” (de Aguinaldo Silva), ele viveu Leandro, um rapaz que se prostituía para homens. Em “Malhação 2012” (de Rosane Svartman e Paulo Halm), ele viveu Bruno, personagem que formava par romântico com Fatinha (Juliana Paiva). A química entre os dois foi tão grande que eles foram transformados em Marlon e Lili, protagonistas da novela “Além do Horizonte” (de Carlos Gregório, Marcos Bernstein e Ricardo Hofstetter), quando, na verdade, os galãs eram Thiago Rodrigues e Vinícius Tardio. Já na novela “Boogie Oogie” (de Rui Vilhena), ele viveu Beto, um mulherengo que desistiu de dar um golpe na família adotiva.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post