Depois de viver Yasmim na novela “Topíssima” (de Cristianne Fridman) – secretária justiceira que se infiltrou em uma quadrilha de metanfetamina para juntar provas para prender os perigosos traficantes envolvidos – a atriz Juliana Didone não possui mais vínculo de exclusividade com a Record TV para viver novos desafios na sua carreira.
Ela é uma das protagonistas da websérie “Nós 4”, sobre o momento de empoderamento das mulheres em relação aos homens, que é exibida no IGTV da Revista Vogue no Instagram, com produção da Hysteria, que se trata de uma espécie de braço de criação de conteúdo sobre universo feminino da Conspiração.
Na trama, quatro melhores amigas começam a dividir um apartamento quando uma delas volta a morar no Brasil, após uma longa temporada no exterior, motivo pelo qual criam um grupo de WhatsApp – batizado como “Nós 4” – com o intuito de resolver as inseguranças femininas e os problemas cotidianos, que aparecem dia-a-dia.
Escrita por Carol Albuquerque e Paula Gicovate, a websérie “Nós 4” conta com a direção artística de Bárbara Magri e com a direção criativa de Cecília Cussioli, além da produção executiva de Lari Carvalho e de Natália Albertoni. O projeto com exibição exclusiva no Instagram é patrocinado pela empresa Valisere Lingerie.
Vale lembrar que a atriz Juliana Didone também está atrás de parcerias e recursos para colocar em cartaz o monólogo “60 Dias de Neblina” (de Rafaela Carvalho), que se trata de uma adaptação de um livro homônimo sobre maternidade, que chamou sua atenção, já que atualmente cria sua primeira filha, Liz.
“O desejo tem um poder enorme na condução da nossa vida, né. Eu sempre ando atenta pra escutar quais são eles e correr atrás de realizá-los. Abrindo as portas pro que eu quero fazer, no que eu acredito”, explica ela sobre o convite realizado para Rafaela Carvalho fazer a adaptação.