Depois de romper seu contrato de exclusividade com a Rede Globo em busca de desafios diferentes para sua carreira, Bianca Bin está ensaiando a peça de teatro “O Homem Que Matou Liberty Valance” (de Mário Bortolotto), da Cia de Teatro Cemitério de Automóveis, na qual vai contracenar com Sérgio Guizé.
Trata-se de uma adaptação de um filme de longa-metragem homônimo de origem norte-americana. Confira a sinopse do projeto: A história inicia-se em 1910: Ransom Stoddard, um influente senador e a sua mulher Hallie regressam à pequena cidade de Shinbone, no Velho Oeste, onde se conheceram, para assistir ao funeral do vaqueiro Tom Doniphon, do qual era muito amigo. Quando chegam, são entrevistados por um jornalista, que pergunta a Ransom o porquê do regresso. Este recorda o dia em que chegou à cidade, como jovem advogado e fora ferido durante um ataque à sua carruagem pelo bando do perigoso fora da lei Liberty Valance.
Ramson decide se vingar, ignorando que Valance trabalha para um poderoso cartel, que domina todo o território. Ransom se apaixona por Hallie, dona de um restaurante que, por sua vez, é cortejada por Tom, embora este saiba que não é correspondido. Quando Valance é derrotado por Ransom num duelo, o advogado é elevado à categoria de herói pela cidade, sem saber que fora Tom, escondido, quem alvejara o bandido.
Vale lembrar que Bianca Bin também está reservada para o elenco da novela “O Selvagem da Ópera” (de Maria Adelaide Amaral), criada em formato de supersérie para a faixa das 23h, após recusar papéis em “A Dona do Pedaço” (de Walcyr Carrasco) e “Salve-se Quem Puder” (de Daniel Ortiz). Vai contracenar com Breno Delatorre, Cláudia Abreu, Dira Paes, Gabriela Moreyra, Heitor Gusmão, Isabelle Drummond, Luís Miranda, Mateus Solano, Maria Volpe, Mila Moreira, Renan Monteiro, Thiago Lacerda e Tony Ramos.