Nos próximos capítulos da novela “Bom Sucesso” (de Rosane Svartman e Paulo Halm), exibida pela Rede Globo, Alice (Bruna Inocêncio), Gabriela (Giovanna Coimbra) e Ramon (David Júnior) ficam bastante contrariados com o convite de Nana (Fabíula Nascimento) para Paloma (Grazi Massafera) voltar a trabalhar na casa de Alberto (Antonio Fagundes).
Acompanhada de Peter (João Bravo), Alice vai até a casa de Alberto e Nana, onde é recebida por Jorginho (Daniel Warren) e Sofia (Valentina Vieira), para pedir que Paloma não seja contratada para trabalhar lá mais uma vez. “Ah, oi, Alice. Fique à vontade. Quer tomar um banho de piscina?”, pergunta Nana. “Não, obrigada. Eu vim pra falar com você. Na verdade, com você e com o Seu Alberto”, responde Alice.
“Quem quer falar comigo?”, indaga Alberto. “O senhor está lembrado de mim?”, responde Alice. “Claro. Alice, a filha mais velha de Paloma. A que adora namorar no portão”, brinca Alberto. “Isso mesmo!”, fala Alice, envergonhada. “Pode falar, querida. O que você quer da gente?”, questiona Alberto. “Eu vim pedir que vocês não deixem a minha mãe voltar a trabalhar nessa casa”, explica Alice, decidida.
“Minha mãe e eu estudamos no mesmo colégio. Ela queria fazer Letras, mas aí eu nasci e ela não conseguiu. Teve que trabalhar como costureira. Mas agora ela conseguiu realizar um novo sonho, virou estilista. Eu não quero que a minha mãe, mais uma vez, desista de um sonho dela. Porque é isso que ela vai fazer se voltar a trabalhar aqui”, justifica Alice.
“Só que esse sonho da minha mãe tá meio furado. Ela trabalha que nem uma louca e quase não ganha dinheiro”, conta Peter. “Eu posso ajudar a Paloma, se ela quiser. Já tinha oferecido isso anteriormente”, diz Alberto. “Tudo bem, mas o senhor pode ajudar sem que ela tenha que voltar pra cá”, retruca Alice.
Na saída, Alice encontra Marcos (Romulo Estrela) nadando na piscina. “Tá tudo bem?”, quer saber Marcos. “Posso falar a verdade? Tava melhor antes da sua irmã chamar a minha mãe pra voltar a trabalhar aqui”, afirma Alice. “É que a Paloma gosta muito do meu pai”, justifica Marcos. “Ela gosta mais do meu! Eles tavam felizes! E agora tão brigando, por causa de vocês”, retruca Alice.