O amor de Mario (Lucio Mauro Filho) por Nana (Fabiula Nascimento) quase mata o poeta. E não é de forma abstrata, não! Ele sofre um atentado, mas sobrevive e bota a boca no trombone no capítulo de sábado, 5/10, em Bom Sucesso. É que Diogo (Armando Babaioff) tentou atropelar Mario em frente ao bar, e ele leva um susto ao ver o rival entrando furioso na editora, gritando na frente de todos.
“Assassino! Confessa! Você tentou me matar ontem à noite! Em frente ao Chapeleiro Maluco!”, diz Mario.
Diogo, claro, faz cara de quem não está entendendo nada e debocha:
“O único maluco aqui é você! Todo mundo tá cansado de saber”
Mario então tem uma ideia para provar que está falando a verdade e pergunta se o vilão foi trabalhar no seu carro. Diogo revela que sim.
“Porque agora eu vou provar pra todo mundo que você tentou me matar. Todos para o estacionamento!”, conclui Mario.
Será que agora a máscara de Diogo cai? Não dá para perder o capítulo deste sábado, 5/10, em Bom Sucesso. Fique de olho também no resumo da semana.
05
OUT
Sábado
Mário se frustra ao perceber que o carro de Diogo está intacto. Nana repreende Thaíssa e Felipe. Nana revela a Diogo que ficou com Mário, e os dois se reconciliam. Evelyn fica triste ao ver Thaíssa e Felipe se beijando. Jeff faz um vídeo para Evelyn. Mário e Silvana se sentem humilhados depois que a atriz é expulsa da Editora. Nana demite Mário. Os funcionários aplaudem Mário durante sua saída da Editora. Silvana consola Mário e o convida para ir ao Caribe. Gabriela comenta com a família que acha injusto ela não poder fazer parte do time de basquete por ser mulher. Alberto avisa a Nana que Mário está readmitido.
Confira o resumo completo do dia e da semana!