Rita (Alanis Guillen) chegou a um acordo com Lígia (Paloma Duarte) e vai conseguir passar a conviver com Nina. Só que pra isso, a médica impôs uma condição: chamar a menina pelo nome de batismo, e não Ana. Ao contar a Serginho (João Pedro Oliveira) da decisão, o gerente da loja comemora, mas sente que a amiga não parece tão feliz. “Ou era isso ou a gente voltava a estaca zero. E eu não ia poder chegar mais perto da minha filha”, desabafa a jovem, que é acolhida pelo amigo.
Bem que Filipe (Pedro Novaes) tenta fazer a mãe repensar na condição, mas Lígia não quer nem conversa. “Vai ficar tudo bem. No futuro, minha irmã vai te agradecer por você ter agido dessa maneira”, declara o estudante de Direito.
Filipe surpreende a crush no trabalho e nota algo errado em Rita.
“Eu não consigo mentir pra você. É que a tua mãe quer me proibir que eu chame a minha filha de Ana, pelo nome que eu escolhi pra ela. (…) Não sei se vou conseguir”.
Fique ligado para saber o que vem por aí em #TodaFormaDeAmar!
23
SET
Segunda-feira
Lígia e Rita tentam chegar a um acordo para que a menina possa conviver com Nina. Meg exige que Osório não conte a Regina e Max sobre Guga e Serginho. Milena desabafa com Daniel sobre a situação de César e Karina. Rita desabafa com Serginho seu incômodo com o pedido de Lígia para que não chame a filha de Ana. Filipe sente orgulho das atitudes de Lígia. Raíssa incentiva Camelo a não desistir do rap. Nanda pede que Raíssa ensaie com ela, a fim de convidar João Estrela para assistir. Karina insiste para que Milena deixe o Brasil com ela. Camelo anuncia a Tatoo e aos amigos que precisará se afastar do rap para estudar. João Estrela se insinua para Nanda, que inventa ser namorada de Cléber. Rita confessa a Filipe que não sabe se conseguirá atender ao pedido de Lígia.
Confira o resumo completo do dia e da semana!