César (Tato Gabus Mendes) tem certeza que a denúncia contra Jaqueline (Gabz) não tem fundamento. E tudo só piora quando um inspetor da Polícia aparece na casa deles convocando a perua para prestar um depoimento. Nem precisa dizer que o médico fica indignado com a armação, né?! “Esse vídeo não prova absolutamente nada, né?!”, dispara a loura, após sair da delegacia, e vai responder o processo em liberdade. Quem aparece de surpresa por lá e manda aquele papo sério é Vânia (Olívia Torres):
“Você nunca mais será perdoada nesta tua vida. Milena nunca vai te perdoar pelo que você fez com a irmã dela, a melhor amiga que ela já teve. Parabéns, você conseguiu afastar a tua filha de você”.
César fica muito sem graça e leva um papo sério com Jaque, pede desculpas à filha, e diz que não aguenta mais os surtos da Karina. Em casa, a perua pede desculpas, diz que passou dos limites e que pensou muito na relação deles dois. Mas é surpreendida pelo marido:
“Não existe mais casamento, eu quero o divórcio”.
O médico diz que pretende proteger Milena (Giovanna Rispoli) dela e que a separação já está decidida! Acompanhe a cena do capítulo de Malhação desta sexta-feira, 13/9. Veja também os próximos acontecimentos no resumo da novela.
13
SET
Sexta-feira
O delegado permite que Vânia e Jaqueline voltem para casa, e afirma que investigará o caso. Marquinhos garante a Nanda que prejudicará Raíssa. Madureira se incomoda quando Carla fala o nome de Marco durante o sono. Anjinha pede que Bill tente recuperar seu telefone, para provar a inocência de Jaqueline. Karina é convocada para prestar depoimento na delegacia. Beto pede desculpas a Meg. Bill consegue consertar o celular de Anjinha. Daniel se preocupa com a reação de Milena sobre a armação de Karina. Vânia confronta Karina. César pede o divórcio a Karina. Marquinhos sabota Raíssa, que sofre uma queda durante sua apresentação no palco do Vai no Gás.
Confira o resumo completo do dia e da semana!