O ator Giuseppe Oristanio (“Jesus”) vai interpretar o empresário milionário Ramiro – que é sócio-proprietário da famosa agência de jogadores de futebol Bras Esportes em São Paulo (São Paulo) – na próxima novela das 19h da Record TV, “Amor Sem Igual”, que estreia em novembro, no lugar de “Topíssima” (de Cristianne Fridman).
Pai de Angélica (Day Mesquita), Fernanda (Bárbara França) e Tobias (Thiago Rodrigues), Ramiro não é muito bem quisto por nenhum membro da sua família. Por causa de uma briga com Ramiro, Angélica, por exemplo, sai de casa e começa a trabalhar como atendente, diarista e manicure para sobreviver sem herança.
Demitida por justa causa de todos os seus empregos por atrair a atenção dos maridos das suas clientes, Angélica passa a dar expediente como a garota de programa Poderosa no Privê Sampa Club. Em dado momento da trama, Ramiro fica doente e vai atrás de Angélica para conseguir um transplante.
Como Fernanda não é compatível com Ramiro, Tobias contrata uma pessoa para dar uma surra em Angélica, com o intuito de impedi-la de salvar a vida do pai dos três, pois ambiciona administrar a empresa Bras Esportes sozinho. Quem salva a vida de Angélica é o agricultor Miguel (Rafael Sardão).
O elenco da novela “Amor Sem Igual” é formado até o momento pelos atores André Bankoff, Angelina Muniz, Anna Lima, Bárbara França, Bernardo Mesquita, Brenda Sabryna, Camila Mayrink, Castrinho, César Cardadeiro, Dani Moreno, Day Mesquita, Eduardo Lago, Ernani Moraes, Françoise Forton, Gabriel Gracindo, Giuseppe Oristanio, Guilherme Dellorto, Heitor Martinez, Isadora Cecatto, Ivan Rios, Juliana Lohmann, Kika Kalache, Lucinha Lins, Malu Falangola, Manuela do Monte, Márcio Elizzio, Miguel Coelho, Paulo Figueiredo, Pedro Nercessian, Rafael Sardão, Selma Egrei, Sthefany Brito, Thiago Amaral, Thiago Rodrigues e Victória Pozzan.
Escrita por Cristianne Fridman, com a colaboração de Alexandre Richard, Alexandre Teixeira, Aline Garbati, Camilo Pellegrini, Carla Piske, Jaqueline Corrêa, Jussara Fazolo e Sanderson Costa, a produção – sem sucessora definida – conta com a direção geral de Guga Sander, Hudson Vianna e Rogério Passos, além da direção artística de Rudi Lagemann.