A prisão de Dalila (Alice Wegmann) no casamento falso de Laila (Julia Dalavia) e Bruno (Rodrigo Simas) deixará quase todo mundo pulando de alegria em Órfãos da Terra.
Só uma pessoa não vai ficar tão feliz assim: Rania (Eliane Giardini).
Apesar do alívio ao ver a justiça sendo feita, a preocupação tomará conta dela, uma vez que sua neta será presa grávida, quase chegando a hora de dar à luz.
Por isso, a esposa de Miguel (Paulo Betti) vai tomar uma atitude surpreendente.
Em uma visita à Dalila na prisão, a matriarca dispara:
“Quero criar a pequena Soraia. Como se fosse minha filha”
A vilã fica completamente surpresa e fuzila a avó com seu olhar cheio de ódio:
“A filha é minha! Ninguém vai tirar de mim!”
Rania continua tentando convencê-la, argumentando que ela será condenada por todos os seus crimes e que a criança merece crescer em um lar de verdade, cercada de amor.
A matriarca ainda relembra que não teve como criar sua própria filha, Soraia (Letícia Sabatella) e que gostaria de ter a chance de ser uma mãe para a bisneta.
Mas nada alivia a fúria da libanesa:
“Vá embora daqui! Cuide da sua vida e me deixe em paz!”
A cena está prevista para ir ao ar no sábado, 07/9. Não perca Órfãos da Terra e confira o resumo da novela.
CAPÍTULO 135: QUINTA-FEIRA: 05/09/2019:
Então, Laila sente-se mal. Jamil a leva para o hospital. Dalila foge do salão de festas. Almeidinha fala para os convidados sobre o envenenamento, e Abner passa mal. Letícia explica a Jamil o caso de Laila, e Rania comunica Elias e Missade. Letícia decide internar Abner, e Latifa e Ester se preocupam. Caetano não fala do paradeiro de Benjamin para Aline. Hussein cuida de Helena, que se recupera bem. Martin desenha o vestido de noiva de Marie. Padre Zoran faz uma sugestão de trabalho para Jean. Teresa dispensa Norberto. A recepcionista do hotel em que Dalila está hospedada a entrega para a polícia. Latifa reclama ao saber que passará a lua de mel no hospital. Rania cuida de Cibele, que chora por causa de Davi. Dalila é avisada sobre a chegada da polícia e consegue fugir. Almeidinha e Tomás chegam ao quarto de Dalila.