Quem pensa que Britney (Glamour Garcia) se conformou com a demissão da Bolos da Paz por Fabiana (Nathalia Dill), está enganado. A ex-noviça, nova dona da fábrica, exigiu que Britney usasse o nome de batismo, Rarisson, e se vestisse de homem. Ela argumentou que era impossível e Fabiana a demitiu em A Dona do Pedaço.
Revoltada com a intransigência da chefe, a contadora e responsável pelo controle de qualidade da fábrica tratou de buscar seus direitos e procurou um advogado para ter seu emprego de volta.
“Eu fui demitida. Vou explicar, sou formada em Ciências Contábeis, trabalhava numa fábrica… e por ter conhecimento do produto… bolos… eu também ajudava no controle de qualidade. Mas a fábrica mudou de dona…Eu sou trans. E a nova dona queria que eu fosse trabalhar vestida de homem. Agora, eu sou mulher. Tirei novos documentos, tudo de acordo com a lei. Pode fazer alguma coisa por mim?”, pergunta ela.
O advogado garante que vai brigar para que a sua cliente reconquiste o seu emprego.
“Confie. Vou entrar com uma reclamação trabalhista. Vai ter seu emprego de volta”, diz o profissional, para a esperança de Britney.
Fique ligado nas emoções de A Dona do Pedaço e acompanhe o resumo da semana.
03
SET
Terça-feira
Maria da Paz aconselha Chiclete a lutar por Vivi. Téo e Jô passam a noite juntos. Agno convida Leandro para assistir à luta de Rock e Paixão. Paixão cobra a torcida de Kim. Coruja confirma com Chico seu plano de Rock perder a luta. Britney contrata Jeremias para ter seu emprego de volta. Cássia conforta Carlito, que a alerta sobre Merlin. Vivi confessa a Beatriz que se incomoda com Abdias. Fabiana proíbe Maria da Paz de vender bolos anunciando o nome da empresa.
Confira o resumo completo do dia e da semana!