A máxima ‘pobre menina rica’ se encaixa perfeitamente a Josiane (Agatha Moreira). Depois de todas as armações contra Maria da Paz (Juliana Paes) – traiu a mãe com o padrasto Régis (Reynaldo Gianecchini), ficou com a mansão e a fábrica de bolos – a aspirante a digital influencer está sozinha e triste com os seus milhões em A Dona do Pedaço.
E Téo (Rainer Cadete), percebendo a fragilidade da garota, se aproxima ainda mais para ganhar a confiança dela e por o plano de deixá-la pobre em prática.
Na mansão, Josiane está mal por ter levado um fora de Régis e ele ter dito, mais uma vez, que vai lutar pelo amor de Maria. Téo, então, a conforta e dá o bote.
“Você tá triste, não tá? Deixa eu te consolar”, diz ele, que lhe dá um beijão e Josiane retribui o carinho.
Os dois continuam juntos e o fotógrafo planta ideias na cabeça da menina. Ele sugere que ela se desfaça da mansão e se mude para um local menor.
“Se vendesse a mansão… mais o dinheiro que conseguiu com a fábrica, viveria muito bem. Era só fazer um bom investimento. Se investir bem, pode viver como milionária… Pra quê uma casa tão grande? Sei que vale um dinheirão”, aconselha ele, que fala ainda dos inúmeros gastos que a mansão exige.
Jô, a princípio, não lhe dá ouvidos, mas, aos poucos, passa a considerar a opção.
03
SET
Terça-feira
Maria da Paz aconselha Chiclete a lutar por Vivi. Téo e Jô passam a noite juntos. Agno convida Leandro para assistir à luta de Rock e Paixão. Paixão cobra a torcida de Kim. Coruja confirma com Chico seu plano de Rock perder a luta. Britney contrata Jeremias para ter seu emprego de volta. Cássia conforta Carlito, que a alerta sobre Merlin. Vivi confessa a Beatriz que se incomoda com Abdias. Fabiana proíbe Maria da Paz de vender bolos anunciando o nome da empresa.