Ao longo desta semana, Isabelle Drummond (“Verão 90”) acabou sendo convidada para substituir Alice Wegmann (“Órfãos da Terra”) como filha de Tony Ramos (“Verão 90”) na próxima supersérie das 23h da Rede Globo, “O Selvagem da Ópera” (de Maria Adelaide Amaral), que estreia em abril, sob a direção artística de Denise Saraceni.
Recentemente, Alice Wegmann pediu seu desligamento de “O Selvagem da Ópera” por emendar “Onde Nascem os Fortes” (de George Moura e Sërgio Goldenberg) com “Órfãos da Terra”. Isabelle Drummond, por sua vez, vai ter que sair da novela “Em Seu Lugar” (de Lícia Manzo) para fazer “O Selvagem da Ópera”.
O elenco da supersérie “O Selvagem da Ópera” é formado até o momento pelos atores Cláudia Abreu, Gabriela Moreyra, Isabelle Drummond, Renan Monteiro e Tony Ramos. Já os atores Alice Wegmann, Júlio Andrade, Luís Miranda e Marjorie Estiano foram descartados do projeto e estão certos para aparecer em outros trabalhos.
Na história, Emílio Euthiquiano Corrêa do Lago (Tony Ramos) é um fazendeiro do interior do estado de São Paulo, que cria sua filha, Ambrosina (Isabelle Drummond), para se tornar uma cantora lírica quando ficar adulta, pois seus pais o transformaram em compositor, pianista, professor e regente de música clássica.
Ambrosina é namorada de Antônio Carlos Gomes (Renan Monteiro), filho de Fabiana (Gabriela Moreyra) e Manuel (ator não definido), mas o relacionamento esfria quando Carlos viaja para a Itália. Quando volta ao Brasil, Carlos reencontra Ambrosina casada com outro homem, por ordem de Emílio, que proíbe o contato entre os dois.
Carlos começa a se relacionar com a pianista Adelina Péri (atriz não definida), com quem acaba se casando. Apesar da sorte no amor e no trabalho, ele não consegue esquecer o assassinato da sua mãe, Fabiana, que não possui o envolvimento do seu pai, Manuel, mas é arquivado pela polícia.