Após viver Lígia na novela Sete Vidas, a atriz Débora Bloch foi convocada para um novo desafio na televisão: ela está escalada para viver uma das protagonistas – formando par romântico com o ator Cássio Gabus Mendes – da próxima minissérie da Rede Globo, Justiça, que estreia em agosto no lugar da novela Liberdade, Liberdade. A sucessora da minissérie Ligações Perigosas conta com a autoria de Manuela Dias e a direção artística de José Luiz Villamarim, além da direção geral de Walter Carvalho e Luísa Lima. A preparação começa em maio, bem como as gravações.
O elenco principal da minissérie Justiça é composto pelos atores Adriana Esteves, Antônio Calloni, Cássio Gabus Mendes, Débora Bloch, Drica Moraes, Jesuíta Barbosa, Marina Ruy Barbosa e Vladimir Brichta. Após essa minissérie, que possui duração de vinte capítulos, alguns deles já possuem outros compromissos, como é o caso de Antônio Calloni (que vai participar da novela À Flor da Pele, escrita por Glória Perez, que será protagonizada por Débora Falabella, Ísis Valverde, Juliana Paes e Paolla Oliveira) e Vladimir Brichta (que vai protagonizar a novela Sonha Comigo, escrita por Maria Helena Nascimento com supervisão de Ricardo Linhares, ao lado de Alinne Moraes). Os demais ainda não possuem reservas para novos trabalhos na emissora carioca.
É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.
Discussion about this post