A plataforma de vídeo por streaming Globoplay deu início às gravações da sua série original “Onde Está Meu Coração” (de George Moura e Sérgio Goldenberg), que conta com a direção geral de Isabella Teixeira e Walter Carvalho, além da direção artística de Luísa Lima, agora supervisionada por José Luiz Villamarim.
Na história – que possui dez episódios ambientados em São Paulo – Amanda (Letícia Colin) é filha de David (Fábio Assunção) e Sofia (Mariana Lima), assim como irmã de Júlia (Manu Morelli). Ela é uma médica de classe média alta, que possui grande admiração por seus pais, mas é sufocada por eles.
A autoexigência e e o idealismo a deixam extremamente fragilizada, levando-a para um mergulho vertiginoso no mundo da dependência química. Seu casamento com Miguel (Daniel de Oliveira) apenas piora a situação. Enquanto David sofre com as turbulências provacadas por seu desequilíbrio emocional, Sofia luta para salvá-la do abismo do crack.
De acordo com a sinopse da trama, Amanda lutará para voltar a ser quem sempre sonhou e entender como e por que foi tão fundo no seu abismo.
“Temos consciência de que as redes afetivas, de familiares e de amigos têm a capacidade de salvar as pessoas, e esse é o fio condutor para contar essa história tão intensa”, explicam os autores-roteiristas George Moura e Sérgio Goldenberg.
“Vamos falar de vidas em família, sem vilanias, e afetos que se constroem e podem ser destruídos por escolhas individuais, mas que afetam todos que estão próximos”, explica a diretora artística Luísa Lima.
O elenco da série original “Onde Está Meu Coração” é formado até o momento pelos atores Ana Flávia Cavalcanti, Bárbara Colen, Cacá Carvalho, Camila Márdila, Daniel de Oliveira, Fábio Assunção, Letícia Colin, Manu Morelli, Mariana Lima, Michel Melamed, Rodrigo dos Santos e Rodrigo Garcia, que depois partem pra Rede Globo.