A casa caiu para Betina (Cleo) e Zelda (Adriane Galisteu)! A polícia chega na confecção da estilista com um mandado de prisão por trabalho escravo. Os agentes algemam Zelda e dizem a ela o motivo da prisão, indicando os bolivianos e colombianos que estão lá.
Enquanto isso, no apartamento de Betina, a campainha toca e é uma outra equipe de policiais.
“Nós temos um mandado de busca e de prisão contra a senhora”, dizem eles.
Betina diz que aquilo só pode ser um engano, mas escuta o motivo da ordem:
“A senhora é sócia da Confecção Zelda Larocque, não é? A senhora está presa por exploração de mão de obra ilegal, e trabalho escravo.”
Perplexa e, ainda em choque, Betina sai do prédio algemada e escoltada. Que fase, hein! Do lado de fora do prédio, Barão (Rui Ricardo Diaz) vê quando sua peguete é levada pela polícia.
O que será que vai rolar? Descubra em O Tempo Não Para. Veja mais no resumo da semana.
CAPÍTULO 048: SEGUNDA-FEIRA: 24/09/2018: Samuca diz para Vanda que a SamVita não pode abandonar Betina. Marocas se emociona com o discurso de Samuca para seus funcionários, mas discute com o ex-noivo sobre Betina. Vanda vai à delegacia como advogada de Betina e se surpreende ao ver Mariacarla como representante da executiva. Carmen diz a Samuca que alguém armou para Betina. Samuca conta para Carmen que Amadeu comprou a Criotec. A Marinha descobre que Elmo retirou Cairu da Criotec. Waleska é destituída do cargo por sua ligação com Elmo. Dom Sabino é demitido da padaria. Mariacarla avisa a Betina que ela deve esconder o que sabe sobre Zelda. Amadeu oferece um emprego para Dom Sabino. Emílio anuncia que os acionistas votaram a favor da destituição de Samuca da presidência da SamVita.
CAPÍTULO 049: TERÇA-FEIRA: 25/09/2018: Amadeu diz a Samuca que comprou a Criotec porque deseja ser congelado. Miss Celine conta a Marocas sobre o alvoroço dos alunos em sala de aula. Cesária critica a postura e a conduta de Dom Sabino. Emílio, Amadeu e Mariacarla planejam ações para prejudicar Samuca e obter o controle da SamVita. Marocas se surpreende ao ver Dom Sabino trabalhando na padaria. Betina avisa a Zelda que comprou a Zelda Larocque e que é sua sócia. Zelda e Betina são presas por exploração de trabalho escravo. Samuca avisa a Vanda que as ações da SamVita estão despencando. Mariacarla comemora com Amadeu o sucesso do plano. Samuca lamenta com Vanda a situação da empresa.