Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Novela

Petúlia fisga homem rico e vira madama de Susana na novela “Orgulho e Paixão”

Matéria publicada em

Alessandra Negrini (Foto: Reprodução)

Susana (Alessandra Negrini) sempre pisou em sua fiel escudeira Petúlia (Grace Gianoukas). Mesmo assim, as duas nunca se desgrudaram. Agora que estão na pior, elas procuram um homem rico para “chamar de seu” e sair da pindaíba. Mas, para a surpresa e desespero de Susana, quem consegue fisgar o partidão é Petúlia!

Quem está por cima da carne seca agora? Não perca os capítulos finais de Orgulho e Paixão! E os resumos da sua substituta, Espelho da Vida!

CAPÍTULO 001: TERÇA-FEIRA: 25/09/2018: Alain é premiado por seu filme, e Cris comemora o sucesso do namorado. Margot sofre com o estado terminal de Vicente, que afirma acreditar que o neto o visitará. Mariane se incomoda com o amor de Alain por Cris, e Daniela provoca a atriz. Margot avisa a Alain sobre o estado terminal de Vicente. Priscila questiona Isabel sobre a morte do pai, Felipe. Isabel lembra de Alain. Bola insiste para que Alain visite o avô, e revela sobre doença de Vicente para Cris. Cris tem um pesadelo, e Alain a conforta. Alain e Cris chegam a Rosa Branca, e ela tem a impressão de já conhecer a cidade.

CAPÍTULO 002: QUARTA-FEIRA: 26/09/2018: Vicente pede que Alain perdoe Isabel, e afirma que a morte de Felipe não foi sua culpa. Cris comenta com Margot sobre sua sensação de já ter vivido em Rosa Branca. Vicente se despede de Margot e Alain e pede que os dois cuidem um do outro. Durante o enterro de Vicente, Isabel tenta falar com Alain, que a ignora. Cris sente-se mal no lugar. Um senhor chama Cris de Júlia Castelo no cemitério, e entrega para ela um camafeu.

CAPÍTULO 003: QUINTA-FEIRA: 27/09/2018: Cris lê no verso da joia o nome Julia Castelo, tenta devolver a peça, mas o senhor vai embora. Isabel tenta falar com Cris, e Alain se irrita. Cris fica aflita com a joia, que tem uma foto de um homem sem rosto, como aparece em seus pesadelos. Cris conta a Margot sobre o camafeu que recebeu de André. Margot revela a Cris que Júlia Castelo viveu um amor trágico com Danilo Breton, e foi assassinada por ele. Mariane seduz Bola para ser protagonista do próximo filme de Alain. Margot mostra a Cris o diário de Júlia, e a atriz passa mal. Gentil e Lenita comentam sobre a relação de Isabel e Alain. Cris busca a sepultura de Júlia, e Isabel a segue. Isabel ajuda Cris no cemitério. Alain revela a Cris sua história com Isabel e Felipe.