Em cenas previstas para irem ao ar a partir de sexta-feira, dia 30, em ‘Quem Ama Cuida’, na joalheria, Ingrid (Agatha Moreira) e Heitor (Renato Góes) conversam sobre o desvio de dinheiro da empresa. Heitor lamenta que alguém tenha prejudicado a empresa de Arthur (Antônio Fagundes) e lembra que o problema aconteceu durante a gestão de Ingrid. Ela se defende, alega que não cuidava diretamente dessa área, administrada por Ulisses (Alexandre Borges), e Heitor afirma que Adriana (Letícia Colin) deve denunciar o caso para que a apropriação indevida seja investigada.
Ingrid estranha a proximidade entre os dois, e Heitor explica que se aproximou de Adriana desde que voltou, além de acreditar que ela foi a última pessoa que realmente amou seu pai. O clima da conversa muda quando Ingrid começa a flertar com Heitor. Ela admite que sentiu a falta dele, elogia sua aparência e ressalta que já não é mais a prima caçula que ele conhecia. Heitor também a elogia, mas o momento é interrompido pela chegada de Gilda (Cecília Beraba), que avisa sobre a chegada de Carmita (Deborah Evelyn) e Bruna (Nanda Marques). Ingrid demonstra incômodo ao perceber o interesse de Bruna por Heitor e guarda a informação para falar com o primo.
Mais tarde, no apartamento de Pilar (Isabel Teixeira), ela encontra com Heitor na cozinha e retoma o assunto. Comenta que Bruna estava se derretendo por ele e destaca que a jovem está solteira após o divórcio de Pedro (Chay Suede). Heitor, porém, deixa claro que não está interessado nela e Ingrid se aproxima para beijá-lo diante da resposta. Embora recue num primeiro momento, Heitor corresponde ao beijo. Sem que os dois percebam, Iuri (José Loreto) chega pela área de serviço e flagra a cena, indignado.
Produzida nos Estúdios Globo, ‘Quem Ama Cuida’ é criada e escrita por Walcyr Carrasco e Claudia Souto, com colaboração de Wendell Bendelack, Martha Mendonça, Julia Laks e Bruno Segadilha. A novela tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Caetano Caruso e direção de Nathalia Ribas, Alexandre Macedo, Augusto Lana, Fábio Rodrigo e Rodrigo Olliveira. A produção é de Mauricio Quaresma e Isabel Ribeiro, a produção executiva, de Lucas Zardo e a direção de dramaturgia, de José Luiz Villamarim.
