CAPÍTULO 139: QUARTA-FEIRA: 14/10/2026: Pedro descobre a tapera de Lívia e Felipe. Massimo culpa Pérsio por fracasso com a serenata. Massimo pede Salomé em casamento.
CAPÍTULO 140: QUINTA-FEIRA: 15/10/2026: Berenice se incomoda com olhares de Afonso e Anita. Roberto diz a Felipe que não é o pai de Alex. Berenice termina o namoro com Afonso. Bernardo e Vitória se revezam nos cuidados com Emília. Emília acorda do coma.
CAPÍTULO 141: SEXTA-FEIRA: 16/10/2026: Emília pede perdão a Vitória. Ariel decide voltar a ser anjo. Lívia comemora a recuperação de Emília. Bernardo pede Emília em casamento. Massimo enche Salomé de presentes. Vitória diz a Alberto que uma nova Emília nasceu. Dorotéia conhece empresário do ramo de vinhos.
CAPÍTULO 142: SÁBADO: 17/10/2026: Roberto decide ir trabalhar no “Médicos sem Fronteiras”. Anita pede Afonso em casamento. Felipe ganha a guarda de Alex na justiça.
