Das 22h00 do dia 20 de setembro até às 23h59 do dia 31 de outubro, os leitores do Noticiasdetv.com podem eleger, com voto único, artistas calouros e veteranos que mais se destacaram na televisão nos últimos 12 meses. Está no ar a primeira fase do “Prêmio Noticiasdetv.com 2026”, que está na décima segunda edição.
O público escolhe os três finalistas de cada uma das categorias da enquete simbólica da revista eletrônica, com o auxílio dos próprios artistas indicados, para que depois seja eleito um vencedor. O objetivo da empresa é divulgar talentos emergentes, estudar mercado audiovisual e mapear pautas jornalísticas através de dados analíticos.
Nesta décima segunda edição de 2026, a revista eletrônica, acompanhando os novos movimentos do mercado audiovisual, decide trazer uma nova categoria destinada aos microdramas, também conhecidos popularmente como novelas verticais, abrindo mão de outras que entende não fazer mais sentido, tendo acompanhado cada produção e cada talento ao longo destes meses.
Nos marque no @onoticiasdetv!
