CAPÍTULO 171: QUARTA-FEIRA: 02/09/2026: Nice diz a Caio que o assassino de Josias trabalha na mansão. Começa o desfile de Simone. Tiana confessa que matou Josias. Nice diz a Rodrigo que, se ele tiver que escolher entre a vida dela e a do bebê, deixe que ela morra. Júlio é convidado para desfilar em Nova York. Paula fica desesperada ao saber que Nice se livrou da acusação de ter matado Josias. Nice pede a Vivian e Ricardo que se casem antes de o bebê nascer. Eles se casam. Otávio apoia a campanha política de Olavinho. Nice dança com Rodrigo na festa de casamento. Paula aproveita que Nice está sozinha no banheiro e a sequestra com a ajuda de dois homens armados.
CAPÍTULO 172: QUINTA-FEIRA: 03/09/2026: Paula ameaça Nice com uma arma e a leva para um prédio abandonado. Paula surta e resolve fazer uma roleta russa com Nice. Alzira sente um mau pressentimento em relação à Nice e todos ficam preocupados com o desaparecimento dela. Nice entra em pânico com as ameaças de Paula e desmaia. Marilu descobre que Amore fugiu com todos os móveis dela. Rodrigo engana Paula, consegue desarmá-la e resgata Nice. Stela pede desculpas a Duda. Celso leva Paula para a delegacia. Nice tem uma parada cardíaca durante o parto, mas volta à vida ao segurar na mão de Rodrigo. O filho de Nice e Rodrigo nasce.
CAPÍTULO 173: SEXTA-FEIRA: 04/09/2026: Rodrigo vê seu filho no berçário. Nice chama Alzira no quarto e a faz prometer que irá cuidar do bebê, caso ele sobreviva. Nice também se despede de Augusto e Stela. Rodrigo vai falar com Nice e ela parece desfalecer. Passam alguns meses. Júlio vai trabalhar como modelo em Nova York. Simone e Bruno viajam juntos para o exterior. Paula e Olavinho se casam e trabalham juntos na campanha política dele. Todos na mansão brindam ao casamento de Duda. Nice decide levar João para viajar com ela. Ao chegar no avião, Nice é surpreendida por Rodrigo, eles se reconciliam e viajam juntos com o filho. FIM!
CAPÍTULO 174: SÁBADO: 05/09/2026: Rodrigo vê seu filho no berçário. Nice chama Alzira no quarto e a faz prometer que irá cuidar do bebê, caso ele sobreviva. Nice também se despede de Augusto e Stela. Rodrigo vai falar com Nice e ela parece desfalecer. Passam alguns meses. Júlio vai trabalhar como modelo em Nova York. Simone e Bruno viajam juntos para o exterior. Paula e Olavinho se casam e trabalham juntos na campanha política dele. Todos na mansão brindam ao casamento de Duda. Nice decide levar João para viajar com ela. Ao chegar no avião, Nice é surpreendida por Rodrigo, eles se reconciliam e viajam juntos com o filho. FIM!
