CAPÍTULO 094: QUINTA-FEIRA: 02/07/2026: Raquel fala educadamente com o casal, mas deixa Helena muito insegura. Odete tenta convencer Tiago a estudar no exterior, mas ele se recusa a aceitar a idéia. Raquel vê Fátima e sai rapidamente, sem cumprimentá-la. Fátima vai atrás dela e Raquel, agressiva, pede que nunca mais ela lhe dirija a palavra. André chega e Solange lhe mostra a carta que ele assinou um ano atrás. Logo ele tenta se aproximar de Fátima, sem sucesso. No dia seguinte, Raquel está em casa, ouve a campainha, abre a porta e se depara com Fátima.
CAPÍTULO 095: SEXTA-FEIRA: 03/07/2026: Raquel praticamente expulsa Fátima de sua casa. Fátima encontra César no apart-hotel em que ele morou antes de viajar. Ela conta que se desentendeu com Raquel e César a aconselha a esquecer a mãe. Ivan e Helena vai visitar a família de Bartolomeu, mas eles estão saindo para jantar na casa de Raquel. Helena fica chateada e Ivan se irrita com o ciúme dela. Raquel decide descansar uns dias na pousada de Laís, em Búzios. Marco Aurélio pede a Ivan que vá a um almoço de negócios, também em Búzios.
CAPÍTULO 096: SÁBADO: 04/07/2026: Helena fica chateada ao saber que Ivan vai a Búzios, pois ela esperava ir a um balé, mas ele promete chegar a tempo. Ivan está voltando de Búzios, quando seu carro enguiça. Ele vai à pousada de Laís e telefona para o aeroporto. Não há mais vôos para o Rio e o carro só ficará pronto no dia seguinte. Ivan, então, decide se hospedar na pousada. Fátima conta para César que planeja ter um filho de Afonso. Ivan passa pelo quarto de Raquel, que está de costas para ele. Raquel se vira e os olhares dos dois se cruzam.
