CAPÍTULO 357: QUINTA-FEIRA: 25/06/2026: Os gêmeos concordam. Manuela está cozinhando e Pablo faz piadas para Alícia. Pablo recebe uma ligação telefônica e precisa ir embora rápido. Yolanda tem um pesadelo onde se vê como uma palhacinha de semáforo. Yolanda está esperando Dorival quando de repente lembra que o filho que Isabela espera é de Enrique e não de Fernando. Nando, Leon e Fanny esperam que Edith chegue, mas ela não aparece. Nando se desespera porque reconhece as senhas que passaram na universidade. Ana e Fernando conversam por telefone. Ana se oferece para levar os gêmeos para tomar vacina. Fernando pede o número do quarto de Enrique para ir visitá-lo. A enfermeira diz a Fernando que a irmã de Enrique veio visitá-lo. Edith e Gabriel haviam subido no ônibus novamente. Gabriel desce com Edith do ônibus numa parada. Gabriel leva Edith para um motel, mas Edith lhe dá um golpe no meio das pernas e foge. Ângelo faz um truque de magia aos gêmeos para que não percebam que vão tomar vacina. Ângelo os prepara para a injeção. Alícia está desesperada porque Pablo não responde. Bruno pergunta o que está acontecendo. Ana descobre que Ângelo é divorciado e pergunta se sente bem. Edith chega ao apartamento e é recebida por um grande abraço de Nando. Yolanda ameaça Isabela, dizendo que ou a aceita outra vez em seu apartamento ou contará a verdade para Fernando sobre o bebê. Isabela se surpreende com a atitude de sua mãe e termina concordando com a volta dela ao apartamento. Edith diz que a violência que sofreu aconteceu há cinco anos e que é difícil acreditar que essas coisas acontecem. Leon sugere fazerem um B.O. pelo que passou há pouco. Todos abraçam Edith. Ana pergunta a Ângelo se não teve filhos. Ana percebe que colocou o dedo na ferida e decide ir embora. Ângelo conta sobre sua ex-esposa e que ela, sem permissão, abortou. Ana lhe dá as condolências. Ângelo avisa aos gêmeos o que pode acontecer com a injeção. Ângelo percebe que está apaixonado por Ana. Fernando vê Sebastião e Sara dançando. Sara está mais feliz. Sebastião pede ajuda a Fernando para a inscrição. Alícia procura Pablo e recebe uma visita de Fernando, quem a vê aflita.
CAPÍTULO 358: SEXTA-FEIRA: 26/06/2026: Alícia liga para Isabela para pedir conselho. Alícia conta a Isabela que Sebastião vai participar de um concurso de dança. Ramona recebe Yolanda novamente e está feliz por vê-la. Yolanda está no apartamento. Isabela observa o panfleto do concurso de dança. Pablo prepara uma surpresa para Alícia. Edith e Nando voltam para a mansão depois de ter ido à delegacia. Edith comprou uma sirene para fazer barulho caso Gabriel se aproxime. Leon e Fanny ficam no quarto de Edith e fazem amor. Ana diz a Soledade que subiram um vídeo na internet, mas que ninguém deve vê-lo, já que se Fernando ver, nunca vai perdoá-la. Fernando só escuta o final da conversa. Ana mostra o vídeo a Soledade quando Fernando bate na porta. Fernando pergunta a Ana se sabe onde Fanny está, já que ela não atende o celular. Fernando sai. Ana está em conflito porque sente que mente para Fernando. Ela diz que precisa dizer a verdade a ele. Ana confessa a Soledade que se afasta de Fernando porque tem medo por sua mentira. Soledade diz que tem que dizer a verdade. Ana decide que dirá a verdade depois do natal. Yolanda diz a Isabela que não gosta que estejam brigadas. Isabela reclama que ela nunca lhe deu amor. Yolanda diz que isso é porque quando criança apanhava de seus pais. Bruno pergunta a Fernando o porquê não se sente bem. Fernando diz que sente falta de Ana, mas que não tem certeza de que ela o ama, já que ele sente que a moça está escondendo algo. Os gêmeos planejam roubar a sirene de Nando e Edith. Entram no quarto e como Nando e Edith dormiram, eles ligam a sirene. Nando e Edith correm atrás deles. O carro-câmera fica no quarto. De repente, se escuta do lado de fora da mansão o tema musical de Pablo e Alícia. Todos percebem e saem para ver. Alícia fica na varanda e vê que Pablo está com o grupo Kaay tocando. Toda a família percebe a serenata que Pablo trouxe para Alícia. Fernando sente ciúmes no princípio. Os gêmeos brincam com Alícia e jogam água nela, mas a água cai em Pablo, quem fica todo ensopado. Alícia, furiosa, também persegue os gêmeos. Yolanda diz a Isabela que será mais carinhosa a partir de agora. Isabela lhe pede que se esforce. Yolanda está de acordo e se oferece para encontrar atividades para se aproximarem. Leon conta a Fanny que esteve em contato com Laura. Leon conta a Fanny que Laura lhe disse que o senhor com quem se deitou foi Enrique. Leon e Fanny discutem porque Fanny sente que Leon devia ter dito isso há muito tempo.
