CAPÍTULO 097: SEGUNDA-FEIRA: 22/06/2026: Enrique acorda do coma. Enrique acorda do coma sem lembranças do que aconteceu com Isabela, mas apenas com a motivação absoluta de prejudicar Fernando. Uma enfermeira tenta tranquilizá-lo, mas ele a derruba. Isabela se dá conta que Ângelo, o pediatra que conheceu, é o mesmo homem que enganou fazendo-se passar pela filha se Soledade. Ela conta tudo para Yolanda. Um médico deve sedar Enrique e ele volta a cair no coma. Luz conversa com Sara e se tornam amigas. Luz se imagina num conto com Maurício. Ana tem que ir dançar na Chicago e quer levar sua mãe. Ela deve dar desculpas a Fernando para que não levante suspeitas. Ângelo vê a fotografia de ultrassom, com tristeza, e diz que seu filho teria hoje quatro anos. Isabela conversa com Ângelo e se faz passar por uma tal de Inês e lhe diz que quer que seja o pediatra do seu futuro filho. Fernando busca Fanny na Casa das Mercedes e jantam juntos na mansão. Fernando diz que sente uma barreira invisível entre Ana e ele. O advogado Torres avisa a Fernando sobre o estado de saúde de Enrique, que voltou a cair em coma. Isabela empacota todas as coisas de Yolanda e a expulsa do apartamento. Ana e Soledade chegam na Chicago. Soledade não acha um lugar ruim. Ana dedica sua dança dessa noite com muito carinho para sua mãe. Soledade está orgulhosa. Ana termina a dança. Fala com sua mãe sobre o segredo que esconde de Fernando. Soledade compreende seu conflito. Ana não quer perder o homem que ama. Yolanda não pode acreditar que sua filha a esteja expulsando de casa, chora e sofre com isso. Isabela não se importa. Fernando diz a Fanny que sente que existe uma barreira entre Ana e ele, e que não sabe o porquê. Ana e Soledade conversam sobre como é difícil o trabalho de Ana. Ana diz a Soledade que Fernando é muito conservador e que se ele descobrir nunca vai perdoá-la e que a expulsaria, que o ama, mas que está num labirinto sem saída. Dana e Johnny se dão conta que Dorival tem negócio com o advogado Concuera. Yolanda chega na mansão Lascurain porque não tem onde ir e diz a Fernando que Isabela a expulsou. Fernando lhe diz que já se deu conta do tipo de pessoa que é Isabela, mas que não poderá ficar na sua casa depois de todo o mal que fizeram para Ana.
