Os atores Ana Rosa, Lucas Leto e Renata Sorrah foram convocados para participar da próxima novela das 19h da TV Globo, “Por Você” (de Dino Cantelli e Juliana Peres), que vai substituir a atual, “Coração Acelerado” (de Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento), a partir do dia 31 de agosto.
Ainda não há maiores detalhes dos papéis oferecidos para Ana Rosa e Lucas Leto. Já Renata Sorrah, por sua vez, vai interpretar Pérola, dona de um hospital localizado em um bairro nobre da zona sul da cidade do Rio de Janeiro, que fica próximo da fictícia comunidade de Vila Maravilha.
A história possui início quando Julie (Lucy Ramos) morre em um trágico acidente de carro e Isabela (Sheron Menezzes) se vê obrigada a adotar os quatro filhos da sua melhor amiga, dois a serem interpretados por Fabrício Assis e Laura Luz, por ter mais condições do que Iara (Noêmia Oliveira).
Isabela começa a trabalhar como médica obstreta no hospital de Pérola e reencontra seu ex-namorado, Gabriel (Thiago Lacerda), pai de uma filha que abandona ainda bebê. O reencontro também causa conflitos no casamentos de Gabriel com Vanessa (Alinne Moraes), com quem possui uma filha, Leandra (Giovanna Grigio).
O elenco da novela “Por Você” é formado até o momento pelos atores Adanilo, Alinne Moraes, Amaury Lorenzo, Ana Rosa, Antônio Pitanga, Babu Santana, Bia Santana, Fabrício Assis, Fabrício Boliveira, Fernanda de Freitas, Giovanna Grigio, Inês Peixoto, Jéssica Ellen, José de Abreu, Laura Luz, Lívia Silva, Lucas Leto, Lucy Ramos, Mel Summers, Milhem Cortaz, Noêmia Oliveira, Renata Sorrah, Sheron Menezzes e Thiago Lacerda. A obra conta com supervisão de texto de Glória Barreto sob a colaboração de Cleissa Regina Martins, Fausto Galvão, Michel Garvalho, Mário Viana e Natália Sambrini. A direção geral e a direção artística correm sob a responsabilidade de André Câmara.
