CAPÍTULO 220: SEGUNDA-FEIRA: 18/08/2025: Sob um capuz, o condenado é lançado ao rio Eufrates enquanto Beroso e Fassur comemoram. Zadoque incentiva a manter a fé. Elga consola Malca. Zac chega ao rio e acerta um soco em Fassur. O sacerdote é reconhecido e acusado por camponesas, que o agridem. Ferido, Fassur fala com Deus, tomado por medo e ódio. Asher, que se passou por Joana, foi quem pulou no rio em seu lugar. Anos depois, Daniel e Lia conversam, e Asher vive no campo com Joana e os filhos Abel, Dinah e Marta, ao lado de Lior e Benjamin. Zac, envelhecido e amargurado, serve a Belsazar no palácio. Daniel recorda uma visão e fala com Lia sobre Ainoã e Labash-Marduk. Nitócris tenta dissuadir Belsazar de realizar um banquete, mas ele insiste. No campo, Joana avisa a Asher que sua hora se aproxima. Durante o Banquete de Belsazar, Dario e seus oficiais observam a cidade, e o general promete matar o rei.
CAPÍTULO 221: TERÇA-FEIRA: 19/08/2025: Daniel tenta defender Joana no trono de Belsazar, mas ela é condenada à prisão e ao Eufrates. Asher corre para o palácio. Abednego envia mensagem a Zac sobre o parto de Malca. Elga enfrenta Fassur e o expulsa de casa. Neusta e Ebede-Meleque deixam o palácio emocionados. Asher vê Joana e se indigna. Mesaque auxilia Malca, cujo bebê nasce morto. Joana pede que Daniel abençoe sua união com Asher, e eles se casam na prisão. Após a cerimônia, o casal se ama. Fassur se dirige ao rio para assistir à execução. Zac volta, lamenta a perda do filho e é informado sobre a condenação de Joana, correndo para salvá-la. Ela é levada ao Eufrates com o rosto coberto.
CAPÍTULO 222: QUARTA-FEIRA: 20/08/2025: Joana, encapuzada, é lançada ao Eufrates sob o olhar de Beroso e Fassur. Zac chega e agride o sacerdote, que depois é reconhecido e atacado por camponesas. Elga lamenta ter ficado ao lado dele. Fassur, ferido, fala com Deus. Asher, que tomou o lugar de Joana, sobrevive. Anos depois, vive feliz no campo com Joana, os filhos e amigos. Zac, mais velho, trabalha para Belsazar. Daniel comenta com Lia sobre Ainoã e Labash-Marduk. Nitócris aconselha o rei a não realizar o banquete, mas ele persiste. Ravina e Ilana se reúnem com a família. No campo, Joana sente que está próxima da morte. Durante o banquete, Dario se aproxima de Babilônia e promete matar Belsazar.
CAPÍTULO 223: QUINTA-FEIRA: 21/08/2025: No banquete, Belsazar provoca Zac e usa peças de ouro sagradas dos hebreus. Ao acender o candelabro sagrado, surgem dedos humanos nas chamas, assustando os presentes. Nitócris sugere chamar Daniel, que adverte sobre o perigo iminente. Enquanto a cidade é invadida, Ainoã e Labash-Marduk são capturados, mas fogem. Dario chega ao palácio, mata Belsazar e Madai, e assume o trono em nome do rei Ciro. Nitócris morre ao confrontar o general. Asher enterra Joana e decide voltar a Babilônia para cumprir seu último desejo.
CAPÍTULO 224: SEXTA-FEIRA: 22/08/2025: Na casa de Elga, todos se alegram com a recuperação de Zac. Asher parte para Babilônia. Beroso e Aspenaz lamentam a morte de Nitócris, e Nabonido é avisado. Arioque e Shag-Shag comentam a invasão persa. Daniel autoriza o casamento de Ainoã e Labash-Marduk e defende Shamir e Tamir. Asher ajuda um leproso e percebe manchas suspeitas no braço. Zac sonha com Zelfa. Daniel ouve o anjo Gabriel e é informado da chegada do rei Ciro, a quem apresenta as profecias de Isaías e Jeremias.