CAPÍTULO 127: SEGUNDA-FEIRA: 18/08/2025: Maria Clara se recusa a fazer jogo para pagar Ubaldo. Darlene garante que Caio vai sair do coma e anunciar o nascimento do filho ao seu lado. Maria Clara pede que o advogado negocie um mês, porque a única coisa que ela não quer perder é a sua empresa. Zaíra diz a Maria Clara que ela recebeu um convite para a produção de um desfile de moda importante. Ubaldo aceita a proposta do advogado. Vladimir promete que vai mudar e fazer algo de bom com a sua fama, a começar por uma escolinha de primeiros socorros para as crianças do bairro. Maria Clara responde à pergunta de Ivan e garante que a sua produtora não vai fechar. Laura dá força para Ubaldo denunciar Ernesto e Ademar. Maria Clara reúne a sua equipe e pede que ninguém deixe vazar a fragilidade da empresa. Laura sugere que Beatriz coloque na Fama que a MD vai mal. Ernesto conta a Salvador toda a história sobre o roubo da música, e ele promete interceder junto a Ubaldo. Beatriz avisa Renato que quer acabar com Maria Clara. Renato acua Laura.
CAPÍTULO 128: TERÇA-FEIRA: 19/08/2025: Renato e Laura trocam ameaças veladas. Salvador expulsa Ubaldo de sua casa. Maria Clara procura Maurício, para que ele patrocine um show de Lulu Santos. Vladimir se enfurece e depois chora ao saber que Darlene está grávida de Caio. Maria Clara vai para São Paulo. Renato garante a Beatriz que conseguirá provas para uma reportagem sobre a falência de Maria Clara. Ademar conta para Darlene que pode ser preso. Cristiano confessa estar apaixonado por Noêmia e beija-a. Maria Clara, no meio do desfile, manda um bilhete para Maurício, contando que a empresa está passando por uma fase difícil. Jairo aborda Cristiano na saída da reunião do A.A. Zaíra vê que Renato intercepta o bilhete de Maria Clara. Darlene chega disposta a contar que está grávida de Caio e descobre que ele morreu. Ubaldo garante que não vai processar Ademar e Ernesto porque Salvador ensinou-lhe que o perdão é melhor. Salvador abraça-o e convida-o para voltar a morar em sua casa. Zaíra conta a Maria Clara que o bilhete está no bolso de Renato. Maria Clara se aproxima de Renato.
CAPÍTULO 129: QUARTA-FEIRA: 20/08/2025: Maria Clara propõe que eles mantenham um bom relacionamento. Eles jantam juntos. Ela aceita, de olho no bolso de seu paletó. Cristiano leva Jairo para a sua casa. Bruno resolve os detalhes da cremação de Caio e tranquiliza Yolanda. Maria Clara derruba vinho em Renato e consegue tirar o bilhete de seu bolso. Quando ele volta, não a encontra mais e fica furioso. Darlene, vestida de preto, faz um escândalo, chorando sobre o caixão de Caio e garante que ele continuará vivo por causa do filho que está esperando. A imprensa a assedia. Vitória alerta que pode ser mentira e todos se dispersam. Cristiano estranha não encontrar Jairo, que escondeu os desenhos na casa. Joel denuncia anonimamente Cristiano como receptador de quadros roubados. Maria Clara consegue o patrocínio. O inspetor Ramires revista a casa, encontra os desenhos e prende Cristiano, para desespero de Noêmia.
CAPÍTULO 130: QUINTA-FEIRA: 21/08/2025: Maria Clara garante que não perdoou Ernesto e Ademar, mas chama-os para a produção do show. Noêmia consola Zeca. Darlene se chateia porque não saiu quase nada sobre ela nos jornais. Ana Paula chora enquanto um corretor mostra a casa para possíveis compradores. Renato deixa claro para Yolanda que ele é o herdeiro de Caio. Maria Clara é avisada por Eliete da prisão de Cristiano. Yolanda sorri, falsa, para Palmira, ao saber que ela é vizinha de Darlene. Peixoto assume o caso de Cristiano. Salvador se irrita ao saber da gravidez de Darlene e manda que ela conte logo para o pai. Eliete e Sandra levam Guto e Dudu ao Andaraí. Jaqueline posa para uma marca de biquínis. Laura gosta de saber que Ernesto é responsável pela planilha de custos do show. Beatriz procura Fernando. Ana Paula fica furiosa ao saber que os filhos saíram com Eliete. Yolanda conversa com Darlene. Laura aborda Ernesto.
CAPÍTULO 131: SEXTA-FEIRA: 22/08/2025: Yolanda garante apoiar Darlene, se ela ceder um dos apartamentos da herança de Caio. Ela aceita. Laura propõe que Ernesto passe para o seu lado. Ana Paula faz um escândalo com Eliete e leva os filhos embora. Nelito se emociona quando Eliete aconselha-o a cuidar mais dos filhos. Zaíra comenta com Hugo que o sucesso da empreitada depende muito do orçamento bem feito. Ademar fica sabendo por Wanderley da gravidez da filha. Darlene garante a Ademar que viveu uma paixão com Caio e só se aproximou dele para ajudar o pai; os dois acabam se abraçando, emocionados. Cristiano é libertado. Nelito confessa para Sandra que não tem dinheiro para alugar um apartamento. Renato e Bruno jogam as cinzas de Caio no mar. O show é um sucesso e Maria Clara comemora. Cristiano se choca ao saber que Renato entrou com uma ação requerendo a guarda de Zeca. Ana Paula segue Sandra e descobre-a trabalhando como recepcionista em um consultório médico. Maria Clara percebe que vai ter prejuízo ao descobrir que foi traída por Ernesto, que errou no planejamento de custos.
CAPÍTULO 132: SÁBADO: 23/08/2025: Noêmia gela ao saber que Renato anexou provas – dentre elas, o vídeo na escola de Zeca em que Cristiano aparece bêbado – para requerer a guarda do menino. Yolanda, Darlene, Vitória e Oscar agitam um site sobre Caio e uma festa de lançamento. Ubaldo dá a dica e Hugo vai atrás de Ernesto em sua casa de campo. Sandra garante que está trabalhando para ajudar nas despesas, briga com a mãe e vai embora de casa. Hugo obriga Ernesto a voltar para o Rio. Beatriz avisa Renato que houve um trambique na firma de Maria Clara. Paulo César convida Sandra para ficar na sua casa. Ana Paula fica lívida ao saber, e culpa Nelito, a quem chama de medíocre. Ele decide sair de casa também. Beatriz vibra ao marcar um jantar com Fernando. Renato se irrita ao saber do site sobre Caio. Darlene, Yolanda e Jaqueline supervisionam a arrumação do salão para a festa. Laura pede ajuda de Ana Paula para conseguir provas contra Maria Clara. Ana Paula coloca um gravador na sala em que Maria Clara se reúne com Ademar e Ernesto. Ela cobra uma explicação do funcionário que errou todo o orçamento.