Leo (Clara Moneke) está prestas a sair de casa com Sofia (Elis Cabral) para a primeira visita ao pai biológico, quando recebe um telefonema de Tânia (Aline Borges) em ‘Dona de Mim’. Acompanhada da assistente social para garantir que o ambiente seja seguro para a criança, ela escuta atentamente a proposta da esposa de Jaques (Marcello Novaes), que pretende interferir na decisão da justiça.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir de 16 de julho, Tania revela para a babá, de forma cifrada, que uma faca será “esquecida” entre as almofadas do sofá. As duas, unidas por um objetivo comum, selam um pacto silencioso. Tânia, embora cínica, demonstra preocupação com a sobrinha e repulsa por Vanderson (Armando Babaioff), e Leo, determinada, aceita o plano e afirma fazer de tudo para proteger a menina.
Quando Leo chega ao apartamento com Sofia e a assistente social, ela insiste em inspecionar o local antes de deixar a menina sozinha. Durante a vistoria, encontra a faca exatamente onde Tânia havia indicado. Ela reage com firmeza e afirma que o ambiente não é seguro para uma criança. Jaques tenta minimizar a situação, diz que foi uma exceção, mas Leo se mantém firme.