CAPÍTULO 003: QUARTA-FEIRA: 09/07/2025: Leonardo não sabe como dar a notícia do acidente a Eduarda. Ela vai do aeroporto para o hospital descontrolada. Eduarda descobre que ele estava com Laura no carro. Briga com a mãe e com a tia porque a obrigaram a viajar para Veneza e a deixar Marcelo disponível para Laura. Branca manda Eduarda parar de gritar no quarto do filho. Ela diz à sogra que sempre preferiu Laura como nora e a chama de bruxa. Branca a expulsa do quarto do hospital. Marcelo estremece na cama. Eduarda desaparece. Helena vai para casa. Eduarda chega na casa de Laura, que está de cadeira de rodas à beira da piscina.
CAPÍTULO 004: QUINTA-FEIRA: 10/07/2025: Laura avisa a Eduarda que sempre dará em cima de Marcelo. Orestes vai visitar Helena. Virgínia telefona para Helena e diz que, se depender de Branca, o casamento está desfeito. Laura e Eduarda continuam a se agredir. Eduarda perde o controle e joga Laura de cadeira de rodas na piscina. Eduarda diz que o casamento acabou e rasga fotos e cartas de Marcelo histericamente. Branca diz que não quer que o filho se case com uma louca e não a quer para mãe de seus netos. Helena tem um sonho erótico estonteante com Atílio nos vagões do Expresso Oriente. Marcelo avisa que não desistirá do casamento.
CAPÍTULO 005: SEXTA-FEIRA: 11/07/2025: Marcelo insiste que Eduarda o escute. Diz que sempre a amou. Wilson acha o exame positivo da gravidez de Márcia e não quer o filho. Helena briga com Eduarda porque ela não quer convidar o pai para o casamento. Orestes veste o terno para ir ao casamento mesmo sem convite. Fernando conta para Milena que Eduarda é filha de seu padrasto. Começa o casamento e Orestes invade a igreja meio cambaleante para abraçar a filha. Eduarda dá um grito e Marcelo empurra Orestes. Os seguranças o arrastam. Sandrinha chora. Orestes é espancado pelos seguranças. Sandrinha fica aos prantos na igreja com Helena.
CAPÍTULO 006: SÁBADO: 12/07/2025: Todos comentam o vexame de Orestes. César cuida dos ferimentos de Orestes. Eduarda desculpa-se com a sogra. Na igreja, Atílio tenta acalmar Sandrinha. Helena conta a Atílio que Orestes é pai de Eduarda e de Sandrinha. Ele já sabia e revela uma lembrança comovente do dia em que viu seu pai ser humilhado na rua por um grupo de rapazes. Ele fica com os olhos cheios d’água e ela se apaixona na hora. Os dois voltam juntos para a festa. Eduarda culpa a mãe pelo vexame do pai. Está com raiva de Helena. Laura tira Marcelo para dançar diante de Eduarda. Começa a noite de núpcias de Eduarda e Marcelo.