CAPÍTULO 041: QUARTA-FEIRA: 09/07/2025: Otávio convida Raul e Andrezza, que foram buscar Diná, para almoçar. Téo visita sua filha. Regina vai ao encontro de Ismael em Itatiaia. Diná liga para casa e fica com raiva ao saber que Téo está lá. Andrezza percebe que Otávio está interessado em Diná. O Mascarado promete um emprego de taxista para Carmem. Otávio discute com os filhos mais uma vez por causa de Diná. Ele decide voltar para casa e deixa Tato e Dudu sozinhos em Itatiaia. Lisa devolve todos os presentes que Mauro lhe deu e o expulsa de sua casa. Bia chega em casa, toda produzida, discute com a mãe, que acaba dando-lhe um tapa. Diná diz a Maroca que Téo está proibido de entrar na casa delas.
CAPÍTULO 042: QUINTA-FEIRA: 10/07/2025: Ismael leva a filha de volta para Itatiaia. Bárbara desfaz acordo com Zeca sobre colocar ciúmes em Naná. Zeca aconselha Sofia a fazer o pai do filho que ela espera assumir o que fez. Diná diz a Maroca que Téo está proibido de entrar na casa delas. Alberto pede que Otávio trate os filhos com mais cuidado. Josefa comenta com o filho que ele está se precipitando ao se envolver com Lisa agora, que deve aproveitar a liberdade. Estela acha que a irmã está fazendo uma vingança mesquinha contra Téo. Bia apresenta Tato e Dudu a Ismael, depois vai dar uma volta com Tato. Guiomar trata mal Raul mais uma vez.
CAPÍTULO 043: SEXTA-FEIRA: 11/07/2025: Diná promete vingança à amante de Téo. Diná promete vingança à amante de Téo. Alberto convida Raul para almoçar, e ele desabafa sobre as atitudes de Guiomar. Alberto desconfia que seja influência de Alexandre. Mascarado consegue emprego de taxista para Carmem. Tato passeia com Dudu de moto, que queima a perna no escapamento. Otávio culpa Tato pelo machucado do menino. Téo sai com Lisa. Diná diz a Maroca que se vingará quando descobrir quem é a amante de Téo. Tato pede a Alberto que fale com Otávio para melhorar o tratamento que vem dando aos filhos. Téo e Lisa vão a um parque de diversões. Otávio pede a Alberto que crie uma situação em que ele reveja Diná.