CAPÍTULO 208: QUINTA-FEIRA: 03/07/2025: Rosali, desmaiada, é socorrida por Matilde e Ninon e diz que viu o lobisomem. Feijó resolve, então, juntar as pessoas da boate para irem atrás do bicho. Mocinha diz à Pombinha que não vai se casar com ninguém. Nesse meio tempo em que Feijó saiu com as pessoas da boate, Zé perambula pelas ruas a fim de arranjar uma mulher para aquela noite. As pessoas o encontram e o espancam, achando que ele é o lobisomem. Malta inaugura o aeroporto de Asa Branca. Navalhada diz a Matilde que vai matar Roque e sai, com um revólver.
CAPÍTULO 209: SEXTA-FEIRA: 04/07/2025: Lulu e Zé das Medalhas brigam e Zé diz a ela que pode ir embora mas tem que deixar as crianças. Os dois discutem. Zé se embriaga e vai para a fábrica de medalhas, onde um acidente provoca um vazamento ininterrupto de medalhas que o mata. Na boate Sexus, acontece a estreia do novo show. Após o show, Rosali recebe a visita de Emerenciano Castor, que chega num carro luxuoso. O delegado Feijó volta a procurar Ninon para lhe perguntar qual é a sua decisão. Ninon decide ficar e Feijó parte da cidade com sua mulher. Na pracinha, o professor Astromar consegue ver o Cometa Halley com sua luneta. Logo após a visão, Astromar começa a tremer e uivar, transformando-se no lobisomem. Roque vai ao duelo contra Navalhada. Flô, Sinhozinho e Porcina o seguem. Na hora do duelo, Sinhozinho acerta um tiro, matando Navalhada. E Roque fica achando que matou o bandido. Sinhozinho oferece seu avião particular a Roque para que ele fuja de Asa Branca e Roque aceita. Padre Albano e Tânia se encontram na casa em que ele vai morar e Albano decide, afinal, deixá-la e prosseguir sua missão de padre. Lulu vai embora de Asa Branca sozinha com seus filhos. Gerson e a produção do filme resolvem dar um novo final à sua obra, tornando-a ficção: no novo roteiro, Roque não morreria e voltaria a Asa Branca 17 anos depois, sendo então assassinado pela população da cidade. Na hora do embarque de Roque, Porcina, que havia prometido ir com ele, fica indecisa. Roque percebe sua indecisão e a aconselha a ficar. Porcina diz que fica. Ela e Sinhozinho se abraçam e Porcina diz que quer ir para casa comer um sarapatel, pois está com muita fome.
CAPÍTULO 210: SÁBADO: 05/07/2025: Lulu e Zé das Medalhas brigam e Zé diz a ela que pode ir embora mas tem que deixar as crianças. Os dois discutem. Zé se embriaga e vai para a fábrica de medalhas, onde um acidente provoca um vazamento ininterrupto de medalhas que o mata. Na boate Sexus, acontece a estreia do novo show. Após o show, Rosali recebe a visita de Emerenciano Castor, que chega num carro luxuoso. O delegado Feijó volta a procurar Ninon para lhe perguntar qual é a sua decisão. Ninon decide ficar e Feijó parte da cidade com sua mulher. Na pracinha, o professor Astromar consegue ver o Cometa Halley com sua luneta. Logo após a visão, Astromar começa a tremer e uivar, transformando-se no lobisomem. Roque vai ao duelo contra Navalhada. Flô, Sinhozinho e Porcina o seguem. Na hora do duelo, Sinhozinho acerta um tiro, matando Navalhada. E Roque fica achando que matou o bandido. Sinhozinho oferece seu avião particular a Roque para que ele fuja de Asa Branca e Roque aceita. Padre Albano e Tânia se encontram na casa em que ele vai morar e Albano decide, afinal, deixá-la e prosseguir sua missão de padre. Lulu vai embora de Asa Branca sozinha com seus filhos. Gerson e a produção do filme resolvem dar um novo final à sua obra, tornando-a ficção: no novo roteiro, Roque não morreria e voltaria a Asa Branca 17 anos depois, sendo então assassinado pela população da cidade. Na hora do embarque de Roque, Porcina, que havia prometido ir com ele, fica indecisa. Roque percebe sua indecisão e a aconselha a ficar. Porcina diz que fica. Ela e Sinhozinho se abraçam e Porcina diz que quer ir para casa comer um sarapatel, pois está com muita fome.