CAPÍTULO 199: SEGUNDA-FEIRA: 05/05/2025: Sirin percebe que seu pai está enlouquecendo lentamente. Depois de três meses, Bahar abre os olhos em um acampamento com seus filhos. À noite, quando Bahar vai para a cama, ela dá um beijo em Sarp. No entanto, ela percebe algo estranho. Suspeite do pior. Ela quer acreditar que é uma piada, mas logo percebe que não é. Ela rapidamente alerta as enfermeiras. Sarp não está respirando… Ele morreu. Um novo golpe do destino bateu mais uma vez à porta de Bahar e também deixará Nisan e Doruk devastados. Sarp morreu repentinamente, quando parecia que estava se recuperando bem dos ferimentos após o acidente. Três meses se passaram desde aquela noite fatídica em que todos os sonhos que Bahar e Sarp construíam juntos foram destruídos. Após a morte de Hatice, um novo infortúnio fez com que o acidente sofrido por Arif tivesse consequências ainda mais sombrias. No entanto, a vida continua. Bahar decidiu realizar um daqueles sonhos que Sarp lhe descreveu. Apesar de não gostar muito do campo, ela levou Nisan e Doruk para acampar.
CAPÍTULO 200: TERÇA-FEIRA: 06/05/2025: O pai de Arif faz uma proposta indecente a Ceyda. Enquanto isso, Enver e Bahar têm dificuldades com a rotina do acampamento. Várias coisas mudaram durante os três meses que Arif esteve longe do bairro. Ele deixou Yusuf sozinho e fez o que queria neste tempo. Porém, agora é a vez dele explicar. Arif ficou surpreso ao ver alguns estranhos saindo do portal. Ele perguntou a Ceyda quem eles eram, mas ela disse que seu pai tinha a resposta. Yusuf decidiu aproveitar o fato de o apartamento de Sarp ter ficado vazio após sua morte. Além disso, ele argumenta que, com Arif preso, ele teve que fazer alguma coisa para ganhar renda. Enver, que ainda não consegue se acostumar com a ausência de Hatice, continua com seus discursos imaginários e Sirin começa a se preocupar.
CAPÍTULO 201: QUARTA-FEIRA: 07/05/2025: Bahar começa a ter pesadelos com sua mãe, e Fazilet não fica nada contente com as perguntas de Ceyda sobre seu marido. Bahar, que levou Nisan e Doruk para acampar, lembra-se de Sarp. Ela se deita no chão e sua mente viaja no tempo até aquele momento, quando ela estava prestes a enlouquecer e desabafar sua raiva com Fazilet. Bahar lembra como o médico lhe confirmou a notícia fatal. Arif se aproximou, mas ela rejeitou seu apoio e preferiu refugiar-se nos braços de Fazilet. E o luto envolveu os dias seguintes, com o sepultamento de Sarp. Três meses se passaram desde a última vez que Bahar e Arif se viram. Foi exatamente na noite em que Sarp morreu. Arif, que estava preso há três meses, sente vergonha e culpa. Nisan e Doruk, por outro lado, abraçam-no com entusiasmo: acreditam que ele acabou de regressar da sua aldeia. A vida de Sirin mudou muito após a morte de Hatice. Parece que ela se acalmou e virou a página do ressentimento que sentia por Bahar. Ela agora trabalha na cafeteria de Emre. Na verdade, ela acaba de receber seu primeiro salário e, como havia prometido a Nisan e Doruk, traz um bolo para eles. No entanto, o seu mal permanece latente. Não em vão, foi ela quem causou a morte de Sarp ao manipular o gotejamento do qual dependia sua vida. Ela é realmente a culpada pela morte dele. Porém, diante de Bahar, ela fica indignado ao descobrir que Arif foi libertado da prisão. Ela atribui as mortes de Sarp e Hatice ao acidente. E ela está disposta a continuar com sua vingança macabra… porque já planejou sua próxima vítima. As visões de Enver com Hatice não diminuem, mas ficam cada vez piores. Sirin até testemunhou seu pai falando sozinho e mencionou isso a Jale. Até agora não representava nenhum perigo especial. Porém, Enver fica sozinho em casa e decide preparar um jantar romântico com Hatice. Decora a mesa até com velas. No final da noite imaginária, ele se deita no sofá e adormece. Porém, as velas permanecem acesas… e provocam um incêndio que rapidamente se espalha por toda a casa.
CAPÍTULO 202: QUINTA-FEIRA: 08/05/2025: Ceyda precisa conseguir dinheiro rápido. Sirin revela para as crianças o motivo da prisão de Arif, e Emre descobre algo surpreendente. Quando Enver acorda, ele está cercado pelo fogo. Em vez de sair, ele pensa que precisa resgatar Hatice. Até ele desmaiar na cozinha. Enver tenta se recuperar na casa de Bahar do traumático incêndio em que perdeu sua casa. No entanto, ele sobreviveu. Além disso, ele recebeu um choque de realidade ao perceber que Hatice agora só vive em sua mente. No entanto, os demais se perguntam como o incêndio começou. Enver tem que explicar que acendeu algumas velas. Porém, quando Sirin sugere que ela tentou suicídio, ela precisa ir um pouco mais longe nos detalhes e parecer mais vulnerável do que nunca. “Queria jantar com Hatice”, revela a todos. Sirin, que o viu falando sozinho, vê o problema. Também Bahar, que liga os pontos após a conversão que teve com ele enquanto acampava. Ceyda fica arrasada porque Emre lhe mostrou um teste de paternidade que mostra que Arda não é seu filho. Ela tem certeza que sim porque ele não estava com mais ninguém na época. O difícil agora para Ceyda é provar a Emre que ele está errado, que aquele teste falhou. E ela está disposta a encomendar um novo. Seu melhor aliado nesta missão será, mais uma vez, Bahar . Ela se encarrega de abordá-lo para conseguir um fio de cabelo para fazer a análise. Resta descobrir o resultado. Nisan mudou completamente sua atitude em relação a Arif : de amá-lo para desprezá-lo. Quando ele bateu na porta, ela a fechou quando o viu. Ela o culpa pela morte de Sarp . Aos seus olhos, ele agora é um assassino, apenas a visão que Sirin queria colocar em sua mente. Enver e Bahar ficam surpresos com esta atitude porque contaram às crianças que ele estava na aldeia deles há três meses. Mesmo assim, Nissan descobriu que estava na prisão. É tudo obra de Sirin , que mais uma vez traz à tona seu lado mais maligno. Ela está discretamente colocando a garota ao seu lado.
CAPÍTULO 203: SEXTA-FEIRA: 09/05/2025: Bahar vai até a casa de Fazilet para trabalhar, e Ceyda e Bahar decidem fazer outro teste de paternidade. Arif ouviu Ceyda e foi conversar com Emre sobre a posição do gerente em seu refeitório. Ele precisa de um emprego depois de ficar sem seu próprio negócio. Claro, ele sabe que a parte mais difícil de seu novo trabalho será ter Sirin sob seu comando.