CAPÍTULO 168: SEXTA-FEIRA: 21/03/2025: A polícia se dirige até a casa de Nezir. Hatice e Enver se surpreendem com a presença de Sarp e Bahar em sua casa. Uma grande força policial aparece em frente à casa de Nezir . Eles apresentam um mandado de busca, após Kismet alertar as autoridades. A videochamada que recebeu, na qual Sarp, Suat e Munir são vistos em condições deploráveis foi fundamental para decidir dar esse passo. Quase vinte agentes entram nos domínios de Nezir, que os recebe mas não parece muito surpreso. Ele já sabia que um advogado chamado Kismet havia começado a investigá-lo e talvez temesse que esse momento chegasse. A polícia entra na mansão e entra em todos os quartos, um por um. Eles chegam ao quarto que Bahar ocupava com seus filhos, na casa de Piril, e ao quarto onde ele havia escondido Sarp, Suat e Munir. Alguém toca a campainha da casa de Enver quando todos já estão dormindo. Hatice se levanta com uma convicção: é Bahar. E, quando ela abre a porta, é mesmo ela, com Nisan e Doruk… e também com Sarp. Como eles conseguiram escapar da mansão de Nezir? Ou foi ele quem finalmente os libertou? Por enquanto, essas questões permanecem sem resposta. Mais importante é a emoção do reencontro, a felicidade de se sentir livre novamente. Contudo, a presença de Sarp é desconfortável. Para Bahar em primeiro lugar, mas também para uma pessoa daquela casa em especial: para Sirin. Além disso, Nisan e Doruk vão insistir para que ele passe a noite.
CAPÍTULO 169: SEGUNDA-FEIRA: 24/03/2025: Kismet suspeita que Doruk saiba de algo e procura falar com ele. Arif pergunta ao pai sobre seu irmão perdido. A chegada de Bahar à casa de Hatice e Enver pegou todos de surpresa. Sirin refugiou-se em seu quarto, sozinha, para não ter que trocar olhares nem com Sarp nem com Bahar. Como eles escaparam das mãos de Nezir? Essa é a grande pergunta que Kismet se faz depois que a Polícia entrou na mansão e não os encontrou. Agora, diante de Bahar e Sarp, ela quer respostas. Bahar é a primeira a falar para lembrar como tudo começou naquela mesma noite. Ela já estava dormindo com os filhos quando Azmi os acordou: “Preparem-se, eles estão indo embora”, disse-lhes. A princípio ela pensou que Nezir já havia matado Sarp , mas logo descobriram que não era esse o motivo. Doruk detém a chave da sua liberdade. Ele já sabia que eles estavam voltando para casa. Porque? Antes de sair da mansão, o menino abraçou Nezir, que lhe deu um detalhe que poderia esclarecer tudo: “Não conte para ninguém”. Todas as reuniões de Bahar em seu retorno para casa foram felizes, exceto uma: Sirin. E se a relação com ela já era cheia de ressentimentos, agora há ainda mais ódio. Durante este tempo Bahar descobriu até que ponto a sua irmã é a pessoa que arruinou a sua vida, a dos seus filhos e a de Sarp. No primeiro momento a sós, Bahar decide acertar contas com ela e, quando Sirin a lembra que lhe deve a vida graças à doação de medula óssea, ele esclarece com veemência: “ Não devo absolutamente nada a você ”. A tensão não termina aí. Quando Sirin afirma que ela tinha um motivo para o que fez no navio para Sarp, Bahar responde encurralando-a. Kismet está recuperando o juízo quando percebe alguém a seguindo na rua. É Azmi e ela rapidamente o reconhece como o braço direito de Nezir. Após a operação policial que desencadeou contra seu protetor, ele não sabe exatamente o que esperar dele. Após a aparente surpresa inicial, eles iniciam uma estranha conversa. “Você fez bem o seu dever de casa”, garante ele, antes de entregar-lhe um pen drive e garantir que apoiam as pessoas “que trabalham duro”. Kismet vai rapidamente até seu escritório e liga o computador para descobrir o que ele contém. O que ela vê parece do seu agrado.
CAPÍTULO 170: TERÇA-FEIRA: 25/03/2025: Doruk corre até a casa de Yeliz, sem saber o que aconteceu com ela. Enquanto isso, Faruk e Nisan pensam que há algo entre Sarp e Sirin . Ir para a prisão foi um dos golpes mais duros que Arif sofreu e também o mais injusto. Kismet ainda terá que procurar em sua cafeteria a pessoa que queria envolvê-lo na morte de Yeliz com a arma do crime. No entanto, ela já conseguiu o mais urgente: Arif recupera a liberdade. Emre e Idil ficam decepcionados ao chegar em sua cidade quando o comprador do terreno de sua avó decide adiar a assinatura. É claro que, antes de retornar a Istambul, eles decidem passar pelo bairro e visitar a mãe de Ceyda . Quando batem à porta, ninguém atende. Um vizinho informa que tiveram que ir ao médico porque a criança adoeceu. Quando Enver pergunta se ela está se referindo ao filho da irmã de Ceyda , a resposta da senhora o choca: ??o pequeno é filho da própria Ceyda . Idil , que já conhecia esse segredo, fica surpreso. Na verdade, ela está encantada que seu primo descubra, em sua pequena vingança contra Sirin.
CAPÍTULO 171: QUARTA-FEIRA: 26/03/2025: Sarp sabe que voltar a ser como era antes pode ser perigoso. O destino de Arif e Yusuf é decidido, e Bahar vai ao hospital para um check-up. Arif é libertado da prisão, assim como Yusuf, que ainda não suspeita do que o une a advogada. Ele não sabe que é seu pai. Quanto tempo levará para descobrir? Por outro lado, Arif é muito claro sobre qual é o seu primeiro desejo, o seu primeiro destino depois de ser livre novamente. E ele transmite isso a Kismet: ele quer ver Bahar.
CAPÍTULO 172: QUINTA-FEIRA: 27/03/2025: Idil quer saber por que Ceyda nunca falou de seu filho. Enquanto isso, Arif e Sarp se encontram cara a cara pela primeira vez. Azmi foi à casa de Enver e Hatice para entregar o pacote de Nezir . É destinado a Bahar , mas como ela não estava lá, Sirin o pegou . É uma caixa grande, suspeitamente parecida com aquela que Bahar encontrou no corredor. com um vestido de noiva. Sirin está ansioso para saber o que esse pacote misterioso contém. Apesar da tentação, por enquanto conseguiu resistir. Porém, quando Sarp chega , ele vê uma oportunidade de descobrir. Ele o provoca a abrir a caixa, chegando até a citar Arif. A única coisa que Sirin consegue é aumentar sua tensão com ele. Arif está feliz depois de ser libertado da prisão. Parece que a vida está sorrindo para ele novamente: ele teve um reencontro romântico com Bahar , eles lhe deram uma recepção calorosa em sua vizinhança… Portanto, ele decidiu ir procurar Nisan e Doruk quando sair da escola, como ele fez tantas vezes. No entanto, Sarp também foi buscar os filhos. Portanto, o reencontro foi tão imprevisto quanto inevitável, o primeiro depois daquela noite na casa-abrigo. Apesar de estar numa escola, Sarp não hesitou em ir atrás de Arif para confrontá-lo e ameaçá-lo. Ele mal para antes da chegada de Nisan e Doruk, que precisam conter sua alegria. No caso da menina, ela ainda vivencia a situação com medo e incerteza.
CAPÍTULO 173: SEXTA-FEIRA: 28/03/2025: Bahar percebe que Nezir não pretende deixá-la em paz. Arif perde a cabeça quando descobre que Sarp e Bahar estão morando juntos. Após o reencontro tenso que viveu com Sarp na escola Nisan e Doruk , Arif retorna ao seu refeitório visivelmente chateado. Mas ainda lhe resta descobrir algo que irá abalar a sua relação com Bahar. Embora Hatice pense que Sirin mudou com Emre, Enver nunca acredita que isso seja possível. Poderia Emre realmente mudar Sirin ? Ou Sirin retornará aos velhos tempos obsessivos? Ela realmente esqueceu Sarp? Sirin não desistiu: ela já tem novas cartas e planos malignos na mesa. Além disso, enquanto um misterioso pacote enviado por Nezir atrapalha a convivência de Bahar, Ceyda terá uma conversa com Arif que poderá abalar seus sentimentos em relação a protagonista. Doruk detém a chave do motivo pelo qual Nezir decidiu se tornar um bom homem e deixar de lado sua vingança. Aos poucos, durante sua estadia naquela mansão, ele conseguiu quebrar seu muro de crueldade e, no final, conseguiu que ele tivesse pena de todos e os libertasse. Piril vive em um estado de óbvia frustração e tristeza por ter deixado a mansão de Nezir. Sarp saiu no carro de Bahar e esse foi o fim do casamento. A isto devemos acrescentar a condição que o próprio Nezir impôs a Sarp para que lhe devolvesse a identidade. No entanto, Piril decidiu se vingar. Ela estava planejando isso secretamente até que Suat , sem avisar, pegou seu celular para trocá-lo por um novo. Mas havia a chave para sua maquinação. Felizmente, ele recuperou seu telefone e verificou que ainda tem o que precisava para fazer Sarp e Bahar sofrerem.